📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea tem jogador na porta de saída em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea FC pode vir a transferir mais jogadores no mercado de janeiro. Trevor Chalobah deve deixar os blues no próximo mercado de transferências.

Trevor Chalobah está de saída do Chelsea. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa inglês de 24 anos não faz parte dos planos de Mauricio Pochettino, apesar da sua transferência ter sido bloqueada pelo técnico em cima do fecho do mercado de transferências.

A mesma fonte refere que o Bayern Munique e o Nottingham Forest tentaram a contratação do jogador ao longo do mercado de verão. No entanto, Trevor Chalobah acabou por ficar, ainda que não tenha qualquer minuto somado nesta temporada ao serviço do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Anthony Joshua derrota Jake Paul por KO na 6.ª ronda: «Demorou um pouco mais do que esperava»

Anthony Joshua venceu esta madrugada Jake Paul por KO na sexta ronda. Combate decorreu esta sexta-feira.

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Miami Heat e regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Miami Heat por 129-116. Neemias Queta somou dez pontos, três assistências e ganhou três ressaltos

Imprensa italiana garante interesse de Benfica e FC Porto em Thiago Silva

O Benfica e o FC Porto estão interessados em Thiago Silva. Defesa-central de 41 anos está livre no mercado desde a experiência no Fluminense.

Antigo médio do Manchester United confessa: «Quando estás no Manchester United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes»

Scott McTominay abordou a sua passagem no Manchester United e deixou elogios ao internacional português Bruno Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não pediu adiamento do jogo com o FC Porto e encontro da Taça de Portugal já tem data definida

O encontro entre FC Porto e Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, será disputado no dia 14 de janeiro.

Brest eliminado da Taça de França por equipa da quarta divisão

O Brest caiu na Taça de França diante do Avranches, formação do quarto escalão. Eis os resultados da competição.

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.