Chelsea tentou contratar jogador ao Manchester City em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea tentou a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio inglês atua no Manchester City.

Segundo adianta o diário britânico Mail Sport, o Chelsea terá tentado a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio ofensivo de 19 anos fez toda a sua formação pelo Manchester City.

De acordo com a mesma fonte, os Blues questionaram sobre uma eventual mudança, mas os Cityzens recusaram de imediato todas as abordagens. O internacional sub-20 pela Inglaterra é visto pelo Campeão da Premier League, como um jovem de grande talento.

Esta temporada, Nico O’Reilly já realizou 17 partidas, tendo efetuado sete jogos ao serviço da equipa orientada por Pep Guardiola e anotado um golo, na Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.