Chelsea tentou contratar jogador ao Manchester City em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea tentou a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio inglês atua no Manchester City.

Segundo adianta o diário britânico Mail Sport, o Chelsea terá tentado a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio ofensivo de 19 anos fez toda a sua formação pelo Manchester City.

De acordo com a mesma fonte, os Blues questionaram sobre uma eventual mudança, mas os Cityzens recusaram de imediato todas as abordagens. O internacional sub-20 pela Inglaterra é visto pelo Campeão da Premier League, como um jovem de grande talento.

Esta temporada, Nico O’Reilly já realizou 17 partidas, tendo efetuado sete jogos ao serviço da equipa orientada por Pep Guardiola e anotado um golo, na Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo para contratar avançado inglês por 40 milhões de euros

O Fenerbahçe chegou acordo com o Marselha para a contratação de Mason Greenwood por 40 milhões de euros.

Baixa de peso para Inglaterra: Defesa vai falhar os próximos dois jogos do Mundial

A FIFA atribuiu uma suspensão de dois jogos a Jarell Quansah, no seguimento da expulsão durante o México x Inglaterra nos oitavos-de-final.

Rodrigo Conceição prestes a deixar o Tondela e rumar à Polónia

Rodrigo Conceição está próximo de deixar o Tondela e rumar ao Jagiellonia, por um valor a rondar os 400 mil euros.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Marrocos dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante guarda-redes do Rio Ave

O Sporting garantiu a contratação de Cassie Coster, jogadora que deixou o Rio Ave e assinou contrato até ao verão de 2028.

Luís Freire deixa mensagem de despedida para Roberto Martínez: «Muitas felicidades para o seu futuro Mister, estaremos a torcer por si»

O selecionador Sub-21 de Portugal, Luís Freire, partilhou uma mensagem de despedida para Roberto Martinez nas redes sociais.

Volta de 180 graus: Francisco Trincão pode ficar na Europa e conta com o interesse do Manchester City e do Tottenham

Francisco Trincão pode manter-se na Europa, apesar do interesse do Al Ahli. Manchester City e Tottenham estão na corrida.