Chelsea tentou contratar jogador ao Manchester City em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea tentou a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio inglês atua no Manchester City.

Segundo adianta o diário britânico Mail Sport, o Chelsea terá tentado a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio ofensivo de 19 anos fez toda a sua formação pelo Manchester City.

De acordo com a mesma fonte, os Blues questionaram sobre uma eventual mudança, mas os Cityzens recusaram de imediato todas as abordagens. O internacional sub-20 pela Inglaterra é visto pelo Campeão da Premier League, como um jovem de grande talento.

Esta temporada, Nico O’Reilly já realizou 17 partidas, tendo efetuado sete jogos ao serviço da equipa orientada por Pep Guardiola e anotado um golo, na Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

A estrelinha de Farioli continua a brilhar| FC Porto 1-0 Benfica

O FC Porto entrou dominante, pressionante, agressivo na recuperação da bola e a empurrar o rival para zonas baixas do terreno.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco faz antevisão ao encontro com o Sporting e fala sobre o regresso a Portugal

Na antevisão ao embate entre o Sporting e o Casa Pia, Álvaro Pacheco falou sobre o seu plantel e mostrou-se feliz por voltar à Primeira Liga.

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.

Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.