📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea tentou contratar jogador ao Manchester City em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea tentou a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio inglês atua no Manchester City.

Segundo adianta o diário britânico Mail Sport, o Chelsea terá tentado a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio ofensivo de 19 anos fez toda a sua formação pelo Manchester City.

De acordo com a mesma fonte, os Blues questionaram sobre uma eventual mudança, mas os Cityzens recusaram de imediato todas as abordagens. O internacional sub-20 pela Inglaterra é visto pelo Campeão da Premier League, como um jovem de grande talento.

Esta temporada, Nico O’Reilly já realizou 17 partidas, tendo efetuado sete jogos ao serviço da equipa orientada por Pep Guardiola e anotado um golo, na Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.