Chelsea tentou contratar jogador ao Manchester City em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea tentou a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio inglês atua no Manchester City.

Segundo adianta o diário britânico Mail Sport, o Chelsea terá tentado a contratação de Nico O’Reilly, no passado mercado de inverno. O médio ofensivo de 19 anos fez toda a sua formação pelo Manchester City.

De acordo com a mesma fonte, os Blues questionaram sobre uma eventual mudança, mas os Cityzens recusaram de imediato todas as abordagens. O internacional sub-20 pela Inglaterra é visto pelo Campeão da Premier League, como um jovem de grande talento.

Esta temporada, Nico O’Reilly já realizou 17 partidas, tendo efetuado sete jogos ao serviço da equipa orientada por Pep Guardiola e anotado um golo, na Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

Imprensa inglesa avança que Nuno Espírito Santo tem dias contados no West Ham

Depois de não conseguir evitar a despromoção da Premier League, o The Times adianta que o West Ham deve despedir Nuno Espírito Santo.

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.

Imprensa turca aponta Bruno Lage ao comando técnico do Besiktas

A jornalista Tugba Hacibayramoglu avança que Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, vai reunir com o Besitktas nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges faz um balanço à época do Sporting: «Acaba por não ser positiva, tinha de culminar com conquista»

Rui Borges analisou o desempenho geral do Sporting na temporada 2025/26, após a derrota na final da Taça de Portugal diante do Torreense.

WWE Saturday Night’s Main Event: The Vision não deixa os títulos fugir

O último sábado trouxe mais uma edição do WWE Saturday Night’s Main Event, em Indiana, numa noite que tinha cinco combates, todos a envolver campeões.

GP Canadá: Kimi Antonelli dá golpe importante nas contas do Mundial

Quarta vitória consecutiva para Andrea Kimi Antonelli numa corrida de domingo no Mundial de Fórmula 1 e o italiano parece embalado para o título