Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

- Advertisement -

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Christian Eriksen foi confrontado com as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre o Manchester United e deixou reparos para a gestão do técnico português. Em causa, as palavras do treinador, em janeiro:

«Isso não ajudou. Sim, isso não ajudou, de todo. Quer dizer, isso não foi… Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores, de todo. Podes dizer algumas coisas para dentro, mas não é inteligente dizê-las para fora, colocando uma pressão e um rótulo suplementar sobre os jogadores, que já estavam a tentar dar o seu melhor. Não me parece qus isso tenha ajudado, de todo, não. depois, se ele está certo, errado ou o que for… Mas penso que, para nós, foi um pouco como se tivéssemos pensado ‘Lá vamos nós outra vez. Mais uma manchete», afirmou ao jornal The Times.

Na altura, Ruben Amorim deixou as seguintes sobre a equipa do Manchester United, após ter perdido frente ao Brighton:

«Estamos a ser talvez a pior equipa da história do Manchester United. Sei que querem manchetes, mas estou a dizer isto porque temos de reconhecer isso e mudar essa situação. Portanto, aí têm, a vossa manchete».

Christian Eriksen foi treinador por Ruben Amorim na época passada, tendo depois finalizado o seu contrato com o Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Vasco Matos pode rumar à Grécia: eis o que o Bola na Rede sabe

O PAOK está interessado em Vasco Matos. Técnico português encontra-se em conversações com o emblema da Grécia.