Christian Gross oficializado como sucessor de José Gomes no Zamalek

- Advertisement -

O Zamalek tem novo treinador. Christian Gross está de regresso ao clube egípcio para assumir a equipa principal.

Christian Gross é o novo treinador do Zamalek. O treinador suíço de 70 anos foi o escolhido pelo emblema egípcio para render José Gomes, que deixou a equipa para rumar ao Al Fateh da Arábia Saudita.

Christian Gross já orientou várias equipas, incluindo o Tottenham, o Basileia, o Estugarda, o Al Ahli e, mais recentemente, o Schalke 04. O técnico já esteve no Zamalek em 2018/19 e conquistou a Taça da Confederação CAF.

O Zamalek está em segundo lugar do campeonato do Egito, com nove pontos em quatro jogos, estando a um ponto do líder, Al Masry.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.