Christian Gross oficializado como sucessor de José Gomes no Zamalek

- Advertisement -

O Zamalek tem novo treinador. Christian Gross está de regresso ao clube egípcio para assumir a equipa principal.

Christian Gross é o novo treinador do Zamalek. O treinador suíço de 70 anos foi o escolhido pelo emblema egípcio para render José Gomes, que deixou a equipa para rumar ao Al Fateh da Arábia Saudita.

Christian Gross já orientou várias equipas, incluindo o Tottenham, o Basileia, o Estugarda, o Al Ahli e, mais recentemente, o Schalke 04. O técnico já esteve no Zamalek em 2018/19 e conquistou a Taça da Confederação CAF.

O Zamalek está em segundo lugar do campeonato do Egito, com nove pontos em quatro jogos, estando a um ponto do líder, Al Masry.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

Nuno Borges derrotado nos quartos de final do torneio ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona ao perder com o sérvio Hamad Medjedovic com os parciais de 7-6 e 6-2.

Marie-Louise Eta confessa desejo: «Seria ótimo se as questões de género desaparecessem»

Marie-Louise Eta assumiu a liderança técnica do Union Berlin e tornou-se na primeira mulher a treinar um clube da Bundesliga.