Ciro Immobile atacado por adeptos da Lazio e acusado de ser o responsável pela saída de Maurizio Sarri

- Advertisement -

Ciro Immobile não vive dias fáceis dentro de campo. O avançado italiano foi atacado por adeptos da Lazio que o agrediram e insultaram.

A má fase de Ciro Immobile dentro dos relvados é evidente e deixou, inclusive, o jogador de fora da convocatória de Luciano Spaletti para a seleção italiana. O avançado da Lazio foi questionado por adeptos mais radicais da Lazio que agrediram e insultaram o jogador.

Ciro Immbile estava com a mulher e com o filho, que levava à escola, quando um grupo de adeptos da Lazio agrediram e insultaram o jogador e a sua mulher, responsabilizando o avançado da saída de Maurizio Sarri do comando técnico do emblema italiano.

«Na manhã desta sexta-feira, 15 de março, gostaríamos de comunicar o seguinte. Na quarta-feira, Ciro Immobile foi agredido verbal e fisicamente por um grupo de pessoas em frente à escola, quando estava na companhia do seu filho Mattia, de 4 anos. Na quinta-feira, o mesmo incidente aconteceu com a sua mulher Jessica Melena. Tudo isto, infelizmente, surge após o incitamento ao ódio encorajado por uma secção da imprensa e por jornalistas através das redes sociais, espalhando razões para odiar Ciro Immobile ao relatar factos que não correspondem à realidade. Na sequência deste incidente, o jogador pediu aos seus advogados que instaurassem uma ação penal contra os responsáveis por esta difamação. Estas declarações são gravemente difamatórias e, por conseguinte, prejudiciais para a sua imagem, tanto a nível profissional como pessoal, e serão levadas ao conhecimento do magistrado competente. A incitação ao ódio, especialmente a incitação gratuita, é um crime que deve ser punido», pode ler-se num comunicado do advogado do jogador. Também a  Associação Italiana de Futebolistas (AIC) solidarizou-se com Ciro Immobile.

«Trata-se de um grave ato de intimidação que poderia ter tido consequências muito graves. Esperamos que as autoridades esclareçam imediatamente este incidente. As derrotas e as vitórias fazem parte da cultura do futebol, mas o que não nos podemos habituar a considerar normal é a agressão. Tolerar este tipo de comportamento significaria pôr de lado os valores do nosso desporto», escreveu a AIC.

Ciro Immobile não marca há seis jogos na temporada. Esta época o avançado soma dez golos e uma assistência em 34 partidas.

Jogadores da Lazio
Fonte: SS Lazio

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.