Ciro Immobile foi agredido por adeptos e presidente da Lazio desvalorizou: «Qual é o problema?»

- Advertisement -

O presidente da Lazio, Claudio Lotito, está novamente envolvido em polémica. O dirigente do clube italiano desvalorizou recentes agressões de adeptos ao capitão de equipa, Ciro Immobile.

O presidente da Lazio desvalorizou as recentes agressões de adeptos do clube italiano a Ciro Immobile. O capitão do emblema de Roma foi insultado e agredido por vários apoiantes da Lazio e acabou por apresentar uma queixa sobre o problema. No entanto, a ação não mereceu qualquer crédito por parte de Claudio Lotito, presidente da Lazio:

«Acontece-me todos os dias, vivo sob proteção policial há 20 anos. Ameaças de morte diárias a mim e à minha família. Qual é o problema? Sou presidente de uma empresa com 8000 empregados e não faço este alarido todo, ponto final. E digo “basta”», afirmou o dirigente, à margem de um evento na Universidade Luiss, em Itália.

De acordo com a imprensa italiana, Ciro Immobile terá sido um dos responsáveis pela saída de Maurizio Sarri, fator que terá levado à ira de alguns apoiantes do clube da cidade de Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup desapontado com eliminação: «Queríamos seguir em frente e tivemos as nossas chances»

Andreas Schjelderup analisou o embate entre o Real Madrid e o Benfica, na segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois abre as portas a um Sporting x Real Madrid: «Há muito tempo que não jogo contra o Sporting, é um estádio bonito»

Thibaut Courtois analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Quais conclusões retiramos dos testes da Fórmula 1?

Os testes oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e já podemos ter uma ideia de como será este início de temporada. Num ano em que quase tudo é novo

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Raúl Asencio: «Parece ser algo no pescoço, não parece grave, mas ele foi para o hospital e esperamos que...

Álvaro Arbeloa analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão orgulhoso com o esforço do Benfica: «Falei com o mister ele e está orgulhoso da nossa prestação»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica frente ao Real Madrid por 2-1 na segunda mão do playoff da Champions League.

Aurélien Tchouaméni e a vitória do Real Madrid: «Sabíamos que o Benfica era uma boa equipa»

Aurélien Tchouaméni analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.