Última horaBruno Pinheiro: «Demos uma boa resposta e fomos extremamente competitivos, deixa-me muito satisfeito»
Publicidade

Cláudio Braga ainda marcou mas Hearts foi derrotado pelo Rangers de Youssef Chermiti (que deu espetáculo)

Ricardo João Lopes · 1 min

Youssef Chermiti no Rangers
Foto: Rangers

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Rangers recebeu e venceu o Hearts por quatro bolas a duas, num encontro a contar pela 27.ª jornada da Liga Escocesa.

O Rangers bateu o Hearts por 4-2 durante a tarde deste domingo, num encontro a contar pela 27.ª jornada da Liga Escocesa. Marc Leonard fez o primeiro golo, aos 16′, mas o empate surgiu pouco tempo depois, aos 19′, por intermédio de um autogolo de Michael Steinwender.

Cláudio Braga fez o 2-1, aos 30′, mas Youssef Chermiti voltou a estabelecer o empate, aos 39′. O jovem português fez ainda mais dois golos durante a partida, aos 57′ e aos 90′. Com este triunfo, o Rangers passa a somar 55 pontos e sobe provisoriamente ao segundo lugar.

Já o Hearts mantém-se líder, com 57 pontos, mas corre o risco de ser apanhado pelo Celtic. Youssef Chermiti e Cláudio Braga foram titulares.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Enquanto houver estrada para andar Rui Borges vai continuar | Sporting 2-1 Marítimo

Há uma frase do Lampedusa que toda a gente cita mal: é preciso que tudo mude para que tudo fique na mesma. Rui Borges levou-a à letra na terça-feira. Mudou os onze. Não nove, não dez, os onze, do guarda-redes ao ponta de lança, o que é um gesto que um treinador de um grande só faz quando percebeu que já não tem nada a perder por aí. Saíram o Kaique, o Fresneda, o Ba, o Gonçalo Inácio, o Maxi, o Altimira, o Doumbia, o Flávio, o Luis Guilherme, o Irankunda e o Suárez. Entrou uma equipa que ninguém tinha visto jogar junta. E ganhou. Convém lembrar de onde vinha o Sporting, porque sem isso o 2-1 não se percebe. Vinha de duas derrotas consecutivas em casa, com o LASK Linz e com o Académico de Viseu, do primeiro desaire interno da temporada, de nove pontos de atraso para o FC Porto e de lenços brancos nas bancadas no domingo à tarde. Alvalade tinha-se habituado a ver a bola circular muito e a chegar a lado nenhum. Dois jogos seguidos a cruzar por cruzar contra blocos que se fechavam e a sofrer sempre do mesmo modo, com a bola trocada para o lado contrário e um cruzamento rasteiro que ninguém cortou.

Manuel Nascimento · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.