📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri deu férias a 2 titulares da AS Roma a poucos dias do jogo contra o FC Porto na Europa League

- Advertisement -

Claudio Ranieri confirmou as ausências de Mats Hummels e Leandro Paredes do próximo jogo da AS Roma. Poupanças a dias do jogo com o FC Porto.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Venezia para a Serie A. A poucos dias do playoff diante do FC Porto na Europa League, o técnico confirmou as ausências por opção de Mats Hummels e Leandro Paredes.

«O Hummels e Paredes não vão ser convocados. Dei-lhes dias de férias, apesar de saber o que a Internet vai dizer sobre mim. São mais úteis quando estão bem descansados do que se vierem e ficarem no banco», referiu o treinador giallorossi.

O Venezia x AS Roma joga-se no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 11h30. O primeiro embate diante do FC Porto joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.