Claudio Ranieri deu férias a 2 titulares da AS Roma a poucos dias do jogo contra o FC Porto na Europa League

- Advertisement -

Claudio Ranieri confirmou as ausências de Mats Hummels e Leandro Paredes do próximo jogo da AS Roma. Poupanças a dias do jogo com o FC Porto.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Venezia para a Serie A. A poucos dias do playoff diante do FC Porto na Europa League, o técnico confirmou as ausências por opção de Mats Hummels e Leandro Paredes.

«O Hummels e Paredes não vão ser convocados. Dei-lhes dias de férias, apesar de saber o que a Internet vai dizer sobre mim. São mais úteis quando estão bem descansados do que se vierem e ficarem no banco», referiu o treinador giallorossi.

O Venezia x AS Roma joga-se no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 11h30. O primeiro embate diante do FC Porto joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrian Bajrami no Braga: «Fiquei impressionado com a forma como a equipa jogou»

Adrian Bajrami deu a primeira entrevista como jogador do Braga. Defesa-central já foi oficializado pelos arsenalistas.

Santa Clara fecha venda de Serginho para o Levski Sofia

Serginho prepara-se para deixar o Santa Clara rumo ao Levski Sofia, num negócio a rondar 1 milhão de euros. Médio português tinha mais um ano de contrato.

Braga anuncia Sergio Barcia: Segundo defesa-central apresentado no mesmo dia

Depois da oficialização de Adrian Bajrami, o Braga anunciou a contratação de Sergio Barcia. Defesa-central espanhol assinou um contrato válido até 2030.

Wimbledon: Jaime Faria segue em frente para a próxima ronda

Jaime Faria entrou com o pé direito em Wimbledon. Tenista português venceu o japonês Sho Shimabukuro e seguiu em frente na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.