Claudio Ranieri deu férias a 2 titulares da AS Roma a poucos dias do jogo contra o FC Porto na Europa League

- Advertisement -

Claudio Ranieri confirmou as ausências de Mats Hummels e Leandro Paredes do próximo jogo da AS Roma. Poupanças a dias do jogo com o FC Porto.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Venezia para a Serie A. A poucos dias do playoff diante do FC Porto na Europa League, o técnico confirmou as ausências por opção de Mats Hummels e Leandro Paredes.

«O Hummels e Paredes não vão ser convocados. Dei-lhes dias de férias, apesar de saber o que a Internet vai dizer sobre mim. São mais úteis quando estão bem descansados do que se vierem e ficarem no banco», referiu o treinador giallorossi.

O Venezia x AS Roma joga-se no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 11h30. O primeiro embate diante do FC Porto joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.