📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri deu férias a 2 titulares da AS Roma a poucos dias do jogo contra o FC Porto na Europa League

- Advertisement -

Claudio Ranieri confirmou as ausências de Mats Hummels e Leandro Paredes do próximo jogo da AS Roma. Poupanças a dias do jogo com o FC Porto.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Venezia para a Serie A. A poucos dias do playoff diante do FC Porto na Europa League, o técnico confirmou as ausências por opção de Mats Hummels e Leandro Paredes.

«O Hummels e Paredes não vão ser convocados. Dei-lhes dias de férias, apesar de saber o que a Internet vai dizer sobre mim. São mais úteis quando estão bem descansados do que se vierem e ficarem no banco», referiu o treinador giallorossi.

O Venezia x AS Roma joga-se no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 11h30. O primeiro embate diante do FC Porto joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC com triunfo confortável em casa frente ao Mortágua

O Vitória SC venceu por quatro bolas a zero na receção ao Mortágua, este sábado, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

João Rego ou Ivanovic, Rodrigo Rêgo ou Richard Ríos e um Benfica que precisa de 9 substituições

José Mourinho sabia muito bem o que estava a dizer quando, perante o mundo, criticou todos os jogadores do Benfica que iniciaram o jogo contra o Atlético à exceção de Nicolás Otamendi e Rodrigo Rêgo

Barcelona derrota sem problemas o Athletic no regresso ao Camp Nou

O Barcelona regressou ao Camp Nou e venceu o Athletic por quatro bolas a zero, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Mudanças em toda a linha: eis os onzes oficiais do Sporting x Marinhense da Taça de Portugal

O Sporting recebe o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Continua a crise: Liverpool goleado pelo Nottingham Forest

O Liverpool foi derrotado pelo Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Rúben Neves marca pelo Al Hilal e derrota o Al Fateh de José Gomes

O Al Fateh de José Gomes foi derrotado por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado frente ao Al Hilal, para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.