Claudio Ranieri deu férias a 2 titulares da AS Roma a poucos dias do jogo contra o FC Porto na Europa League

- Advertisement -

Claudio Ranieri confirmou as ausências de Mats Hummels e Leandro Paredes do próximo jogo da AS Roma. Poupanças a dias do jogo com o FC Porto.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Venezia para a Serie A. A poucos dias do playoff diante do FC Porto na Europa League, o técnico confirmou as ausências por opção de Mats Hummels e Leandro Paredes.

«O Hummels e Paredes não vão ser convocados. Dei-lhes dias de férias, apesar de saber o que a Internet vai dizer sobre mim. São mais úteis quando estão bem descansados do que se vierem e ficarem no banco», referiu o treinador giallorossi.

O Venezia x AS Roma joga-se no domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 11h30. O primeiro embate diante do FC Porto joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.