📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Colectivo falham Farense x FC Porto para marcar presença no velório de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Colectivo vão marcar presença no velório.

A morte de Pinto da Costa marca o universo FC Porto. Os Colectivo, claque dos dragões, anunciaram no Instagram que vão falhar o duelo entre o Farense e o FC Porto para marcar presença no velório de Pinto da Costa.

«O Grupo não se fará reprsentar em Faro por forma a marcar presença no velório do Eterno Presidente. Pede-se a comparência de todos! Concentração às 16 horas no Velasquez! Temos a obrigação de estar no último adeus de uma das maiores figuras da nossa história! “Todos de AZUL de pé a gritar…», escreveu a claque.

O FC Porto joga esta tarde diante do Farense em Faro, num encontro com apito inicial marcado para as 18h.

Colectivo Pinto da Costa
Fonte: Instagram Colectivo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.