Colectivo falham Farense x FC Porto para marcar presença no velório de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Colectivo vão marcar presença no velório.

A morte de Pinto da Costa marca o universo FC Porto. Os Colectivo, claque dos dragões, anunciaram no Instagram que vão falhar o duelo entre o Farense e o FC Porto para marcar presença no velório de Pinto da Costa.

«O Grupo não se fará reprsentar em Faro por forma a marcar presença no velório do Eterno Presidente. Pede-se a comparência de todos! Concentração às 16 horas no Velasquez! Temos a obrigação de estar no último adeus de uma das maiores figuras da nossa história! “Todos de AZUL de pé a gritar…», escreveu a claque.

O FC Porto joga esta tarde diante do Farense em Faro, num encontro com apito inicial marcado para as 18h.

Colectivo Pinto da Costa
Fonte: Instagram Colectivo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer antigo avançado do Benfica para reforçar o ataque

O Barcelona quer contratar um novo ponta-de-lança. Darwin Núñez, avançado do Al Hilal e antigo jogador do Benfica, na lista dos culés.

Em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sporting que decide as meias-finais da Taça de Portugal?

O FC Porto e o Sporting defrontam-se novamente na Taça de Portugal. Segunda mão das meias-finais apurará primeiro finalista da competição.

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

Roberto De Zerbi sobre a possibilidade do Tottenham se manter na Premier League: «Temos cinco jogos, 15 pontos, e esta equipa é capaz de...

Roberto De Zerbi acredita na permanência do Tottenham na Premier League. O treinador italiano acredita que pode fazer 15 pontos nos próximos cinco jogos.