Com calções, mas sem pontos: FC Porto estreia-se na Europa League com derrota em casa do Bodo/Glimt

- Advertisement -

O Bodo/Glimt tornou muito azeda a estreia do FC Porto nesta edição da Europa League. Noruegueses venceram azuis e brancos.

Não foi nada positiva a estreia do FC Porto na edição 2024/25 da Europa League. No gélido terreno do Bodo/Glimt, os pupilos de Vítor Bruno, que ao contrário das previsões vestiu calções, os dragões perderam por 3-2.

Até foi o FC Porto quem entrou melhor e se adiantou no marcador. Samu Aghehowa (8′) fez o primeiro golo da edição 2024/25. A partir daí, só o Bodo/Glimt balançou as redes.

Kasper Hogh (15′), Jens Petter Hauge (40′) e de novo o extremo norueguês (62′), numa altura em que o Bodo/Glimt já se encontrava reduzido a 10 após a expulsão de Isak Maatta, fizeram os três golos que vergaram os dragões. Deniz Gul (90′) ainda marcou na estreia pelos dragões, mas não foi capaz de evitar a derrota azul e branca.

O próximo encontro do FC Porto para a Europa League joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, diante do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.