Com calções, mas sem pontos: FC Porto estreia-se na Europa League com derrota em casa do Bodo/Glimt

- Advertisement -

O Bodo/Glimt tornou muito azeda a estreia do FC Porto nesta edição da Europa League. Noruegueses venceram azuis e brancos.

Não foi nada positiva a estreia do FC Porto na edição 2024/25 da Europa League. No gélido terreno do Bodo/Glimt, os pupilos de Vítor Bruno, que ao contrário das previsões vestiu calções, os dragões perderam por 3-2.

Até foi o FC Porto quem entrou melhor e se adiantou no marcador. Samu Aghehowa (8′) fez o primeiro golo da edição 2024/25. A partir daí, só o Bodo/Glimt balançou as redes.

Kasper Hogh (15′), Jens Petter Hauge (40′) e de novo o extremo norueguês (62′), numa altura em que o Bodo/Glimt já se encontrava reduzido a 10 após a expulsão de Isak Maatta, fizeram os três golos que vergaram os dragões. Deniz Gul (90′) ainda marcou na estreia pelos dragões, mas não foi capaz de evitar a derrota azul e branca.

O próximo encontro do FC Porto para a Europa League joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, diante do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate o Levante de Luís Castro e regressa às vitórias

Depois de uma eliminação histórica na Taça de Espanha, o Real Madrid venceu o Levante por 2-0, na 20.ª jornada da La Liga.

Sporting regressa aos treinos e inicia preparação para o embate com o PSG

Este sábado, no seguimento da vitória por 3-0 frente ao Casa Pia, o Sporting realizou um treino de recuperação na Academia Cristiano Ronaldo.

Estreia perfeita: Michael Carrick comanda o Manchester United à vitória contra o Manchester City

Na estreia de Michael Carrick, o Manchester United venceu o Manchester City por 2-0, este sábado, na 22.ª jornada da Premier League.

Francesco Farioli elogia Mateus Mide e confessa: «Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela um titular e confirma um regresso aos convocados para o Vitória SC x FC Porto

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Leixões ganha na casa do Felgueiras e dá grande salto na tabela: eis os primeiros resultados da Segunda Liga

O Leixões venceu fora de casa o Felgueiras por 1-0 na jornada 18 da Segunda Liga. Farense e Oliveirense empataram 0-0.