Com calções, mas sem pontos: FC Porto estreia-se na Europa League com derrota em casa do Bodo/Glimt

- Advertisement -

O Bodo/Glimt tornou muito azeda a estreia do FC Porto nesta edição da Europa League. Noruegueses venceram azuis e brancos.

Não foi nada positiva a estreia do FC Porto na edição 2024/25 da Europa League. No gélido terreno do Bodo/Glimt, os pupilos de Vítor Bruno, que ao contrário das previsões vestiu calções, os dragões perderam por 3-2.

Até foi o FC Porto quem entrou melhor e se adiantou no marcador. Samu Aghehowa (8′) fez o primeiro golo da edição 2024/25. A partir daí, só o Bodo/Glimt balançou as redes.

Kasper Hogh (15′), Jens Petter Hauge (40′) e de novo o extremo norueguês (62′), numa altura em que o Bodo/Glimt já se encontrava reduzido a 10 após a expulsão de Isak Maatta, fizeram os três golos que vergaram os dragões. Deniz Gul (90′) ainda marcou na estreia pelos dragões, mas não foi capaz de evitar a derrota azul e branca.

O próximo encontro do FC Porto para a Europa League joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, diante do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.