Com calções, mas sem pontos: FC Porto estreia-se na Europa League com derrota em casa do Bodo/Glimt

- Advertisement -

O Bodo/Glimt tornou muito azeda a estreia do FC Porto nesta edição da Europa League. Noruegueses venceram azuis e brancos.

Não foi nada positiva a estreia do FC Porto na edição 2024/25 da Europa League. No gélido terreno do Bodo/Glimt, os pupilos de Vítor Bruno, que ao contrário das previsões vestiu calções, os dragões perderam por 3-2.

Até foi o FC Porto quem entrou melhor e se adiantou no marcador. Samu Aghehowa (8′) fez o primeiro golo da edição 2024/25. A partir daí, só o Bodo/Glimt balançou as redes.

Kasper Hogh (15′), Jens Petter Hauge (40′) e de novo o extremo norueguês (62′), numa altura em que o Bodo/Glimt já se encontrava reduzido a 10 após a expulsão de Isak Maatta, fizeram os três golos que vergaram os dragões. Deniz Gul (90′) ainda marcou na estreia pelos dragões, mas não foi capaz de evitar a derrota azul e branca.

O próximo encontro do FC Porto para a Europa League joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, diante do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.