Com calções, mas sem pontos: FC Porto estreia-se na Europa League com derrota em casa do Bodo/Glimt

- Advertisement -

O Bodo/Glimt tornou muito azeda a estreia do FC Porto nesta edição da Europa League. Noruegueses venceram azuis e brancos.

Não foi nada positiva a estreia do FC Porto na edição 2024/25 da Europa League. No gélido terreno do Bodo/Glimt, os pupilos de Vítor Bruno, que ao contrário das previsões vestiu calções, os dragões perderam por 3-2.

Até foi o FC Porto quem entrou melhor e se adiantou no marcador. Samu Aghehowa (8′) fez o primeiro golo da edição 2024/25. A partir daí, só o Bodo/Glimt balançou as redes.

Kasper Hogh (15′), Jens Petter Hauge (40′) e de novo o extremo norueguês (62′), numa altura em que o Bodo/Glimt já se encontrava reduzido a 10 após a expulsão de Isak Maatta, fizeram os três golos que vergaram os dragões. Deniz Gul (90′) ainda marcou na estreia pelos dragões, mas não foi capaz de evitar a derrota azul e branca.

O próximo encontro do FC Porto para a Europa League joga-se no Estádio do Dragão na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, diante do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexis Mac Allister confessa: «Adorava regressar à Argentina, mas…»

Alexis Mac Allister assumiu a vontade de um dia voltar a jogar na Argentina. O médio só não sabe ainda que clube escolher.

Imprensa italiana revela que Jakub Kiwior está no radar da Juventus

O Tuttosport avança que a Juventus está interessada em Jakub Kiwior, vendo-o como uma alternativa para a possível saída de Lloyd Kelly no verão.

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

Só 1 das 9 equipas inglesas ganharam esta semana nas competições europeias

Só houve uma vitória para as equipas inglesas nesta semana de competições europeias. O único triunfo foi do Aston Villa frente ao Lille por 1-0.

John Obi Mikel: «O Arsenal está a tentar fazer batota para ganhar a Premier League»

John Obi Mikel considera que a equipa de Mikel Arteta tem jogado de forma ilegal. O ex-médio do Chelsea afirmou que o Arsenal depende exclusivamente de cantos.