Última horaBola de Ouro 2026: eis o top 10 do prémio mais esperado do ano
Publicidade

Desfeitas as dúvidas: Vítor Bruno está mesmo de calções no FC Porto x Bodo/Glimt

Diogo Ribeiro · 1 min

Vítor Bruno FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A questão pairava na cabeça de muitos curiosos e foi, finalmente, respondida: como é apanágio, Vítor Bruno foi de calções para o banco.

A questão pairava na cabeça de muitos curiosos e foi, finalmente, respondida: como é apanágio, Vítor Bruno foi de calções para o banco.

Vítor Bruno cometeu um verdadeiro «ato de loucura muito grande», também classificado pelo próprio como um «ato de muito pouca inteligência». O técnico dos dragões está no banco de calções a orientar o FC Porto diante do Bodo/Glimt.

A favor de Vítor Bruno está a meteorologia de setembro, muito menos rigorosa que a dos próximos meses do ano. Ainda assim, em Bodo, local do jogo mais a Norte no globo terrestre disputado pelos dragões, registam-se neste momento apenas nove graus de temperatura com uma sensação térmica de apenas seis graus.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos