Com golo de Kika Nazareth, Barcelona goleia St. Polten na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu o St. Polten por 7-0 na Champions League Feminina. Kika Nazareth marcou para as culés.

Depois do percalço inicial, o Barcelona continua a recuperar na Champions League Feminina. Na receção ao St. Polten, o emblema catalão somou uma goleada por 7-0.

Ewa Pajor (32′ e 40′), Kika Nazareth (38′), Keira Walsh (42′), Claudia Pina (45′ e 52′) e Caroline Graham Hansen (87′) marcaram os golos do Barcelona na partida.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Arsenal venceu por 3-0 no terreno da Juventus. Os dois jogos não correspondem ao mesmo grupo pelo que, as classificações provisórias à terceira jornada só serão conhecidos após o término das partidas das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Fátima Pinto deixa críticas a membros da estrutura do Sporting: «Algumas pessoas que lá estão…»

Fátima Pinto, falou sobre a sua saída do Sporting em entrevista ao Flashscore, onde deixou duras críticas à forma como algumas decisões foram tomadas internamente pelo clube.

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.