Com golo de Kika Nazareth, Barcelona goleia St. Polten na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu o St. Polten por 7-0 na Champions League Feminina. Kika Nazareth marcou para as culés.

Depois do percalço inicial, o Barcelona continua a recuperar na Champions League Feminina. Na receção ao St. Polten, o emblema catalão somou uma goleada por 7-0.

Ewa Pajor (32′ e 40′), Kika Nazareth (38′), Keira Walsh (42′), Claudia Pina (45′ e 52′) e Caroline Graham Hansen (87′) marcaram os golos do Barcelona na partida.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Arsenal venceu por 3-0 no terreno da Juventus. Os dois jogos não correspondem ao mesmo grupo pelo que, as classificações provisórias à terceira jornada só serão conhecidos após o término das partidas das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.