Com golo de Kika Nazareth, Barcelona goleia St. Polten na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu o St. Polten por 7-0 na Champions League Feminina. Kika Nazareth marcou para as culés.

Depois do percalço inicial, o Barcelona continua a recuperar na Champions League Feminina. Na receção ao St. Polten, o emblema catalão somou uma goleada por 7-0.

Ewa Pajor (32′ e 40′), Kika Nazareth (38′), Keira Walsh (42′), Claudia Pina (45′ e 52′) e Caroline Graham Hansen (87′) marcaram os golos do Barcelona na partida.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Arsenal venceu por 3-0 no terreno da Juventus. Os dois jogos não correspondem ao mesmo grupo pelo que, as classificações provisórias à terceira jornada só serão conhecidos após o término das partidas das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.