Com golo de Kika Nazareth, Barcelona goleia St. Polten na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu o St. Polten por 7-0 na Champions League Feminina. Kika Nazareth marcou para as culés.

Depois do percalço inicial, o Barcelona continua a recuperar na Champions League Feminina. Na receção ao St. Polten, o emblema catalão somou uma goleada por 7-0.

Ewa Pajor (32′ e 40′), Kika Nazareth (38′), Keira Walsh (42′), Claudia Pina (45′ e 52′) e Caroline Graham Hansen (87′) marcaram os golos do Barcelona na partida.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Arsenal venceu por 3-0 no terreno da Juventus. Os dois jogos não correspondem ao mesmo grupo pelo que, as classificações provisórias à terceira jornada só serão conhecidos após o término das partidas das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.