Comentador brasileiro pede Abel na seleção do Brasil: «Quer ganhar a Taça? Traz o Abel Ferreira»

- Advertisement -

O comentador brasileiro, Craque Neto, apelou à contratação de Abel Ferreira para a seleção do Brasil.

Continuam a surgir apelos para que Abel Ferreira assuma a seleção do Brasil. Agora, foi a vez do ex-jogador e comentador de futebol, Craque Neto, pedir a contratação do técnico português à CBF:

«O treinador [Dorival Júnior] tem que ser mandado embora. Tem que trazer o Abel Ferreira. Já falei aqui. Treinador para a seleção brasileira é o Abel Ferreira. Ele vai fazer os “caras” jogarem taticamente. Vai para dentro. Quer ganhar a Copa? Traz o Abel Ferreira. Quero ver esses “caras” não jogarem com o Abel Ferreira», afirmou o comentador no programa “Os Donos da Bola”.

Abel Ferreira está a cumprir a sexta temporada de contrato ao serviço do Palmeiras e tem contrato até dezembro de 2025. Como técnico do verdão, venceu duas Taças Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, 2 campeonatos do Brasil, uma Taça do Brasil e uma Supertaça do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.