📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Como de Cesc Fàbregas interessado em defesa do Barcelona

- Advertisement -

O Como de Cesc Fàbregas estará interessado em assegurar o empréstimo de Álex Valle. O lateral tem contrato com o Barcelona até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Como orientado por Cesc Fàbregas estará interessado em garantir o empréstimo de Álex Valle. O lateral está cedido ao Celtic e tem contrato com o Barcelona até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, a transferência de Kieran Tierney para o Celtic poderá fazer regressar o lateral esquerdo espanhol ao clube catalão, possibilitando assim um novo empréstimo. O clube italiano está muito interessado e as negociações já estarão a decorrer.

Na primeira metade da temporada, Álex Valle esteve cedido ao Celtic, onde realizou 18 partidas em todas as competições, tendo anotado cinco assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Costinha renova com o Olympiacos: «A época passada foi incrível. Espero que seja igual ou melhor»

Costinha renovou contrato com o Olympiacos até 2029. Lateral garante estar «muito feliz» e recorda «incrível» época passada.

Gonçalo Guedes quer voltar à Seleção Nacional: «É onde todos os jogadores portugueses querem estar»

Gonçalo Guedes quer regressar à Seleção Nacional. Avançado da Real Sociedad tem noção da dificuldade que é nos dias de hoje.

Benfica cancela conferência de José Mourinho por ser dia de eleições

O Benfica não vai realizar conferência de antevisão ao jogo com o Casa Pia. Dia das eleições motivou decisão das águias.

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

Rui Costa vs. Noronha Lopes: a visão de dois sócios contactados pelo Bola na Rede sobre as eleições no Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão medir forças neste sábado nas eleições do Benfica. O Bola na Rede contactou dois jovens sócios encarnados com opiniões distintas sobre os candidatos para perceber os motivos que levam ao apoio a cada uma das candidaturas.

Diomande volta a falhar convocatória da Costa do Marfim com CAN à vista: Boas notícias para o Sporting?

Ousmane Diomande falhou mais uma vez a lista de convocados da Costa do Marfim. CAN disputa-se entre dezembro e janeiro.