Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

- Advertisement -

O Como derrotou o Nápoles nos quartos de final da Taça de Itália. Alisson Santos, que está emprestado pelo Sporting, estreou-se oficialmente pela equipa napolitana.

O Como afastou o Nápoles nos quartos de final da Taça de Itália, na decisão dos penáltis. As equipas empataram 1-1 no tempo regulamentar, com golos de Antonio Vergara (46′) e Martin Baturina (39′; penálti). Alisson Santos, que está emprestado pelo Sporting, estreou-se oficialmente pela equipa de Antonio Conte e entrou na partida aos 60 minutos de jogo.

O Como 1907 x Nápoles acabou por ir a grandes penalidades para ser decidido quem passaria à próxima fase da competição e o emblema orientado por Cesc Fàbregas ganhou por 7-6. Romelu Lukaku e Stanislav Lobotka falharam para o conjunto napolitano, já Máximo Perrone falhou para o Como.

Desta forma, o Como vai defrontar o Inter Milão nas meias-finais da Taça de Itália. Na outra meia-final, a Atalanta aguarda ainda o vencedor do confronto entre o Bolonha e a Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.