Como quer 50 milhões de euros por médio que já passou pelo Real Madrid: «Queremos criar uma identidade»

- Advertisement -

O Como não tem qualquer interesse em perder Nico Paz. O médio tem sido uma das surpresas da presente temporada.

O Como não tem qualquer interesse em vender Nico Paz no futuro, sendo certo que apenas aceitará propostas de um valor elevado pelo médio internacional argentino. Cesc Fàbregas comentou o tema:

«Mesmo que o Real Madrid não o queira comprar de volta, Como não o venderá por 40-50 milhões, porque queremos criar um futuro, uma identidade com este grupo de jovens jogadores talentosos e garantir que, em três ou quatro anos, Como possa tornar-se uma equipa muito forte».

O Real Madrid conta com uma cláusula de recompra, mas até poderia sair a ganhar com uma futura venda de Nico Paz, já que detém metade do passe do atleta. O jogador soma 18 encontros na presente temporada, com três golos e três assistências. O Como contratou o jogador por seis milhões de euros.

Nico Paz tem 20 anos e o seu contrato com a equipa da Serie A termina em junho de 2028. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.