Como quer 50 milhões de euros por médio que já passou pelo Real Madrid: «Queremos criar uma identidade»

- Advertisement -

O Como não tem qualquer interesse em perder Nico Paz. O médio tem sido uma das surpresas da presente temporada.

O Como não tem qualquer interesse em vender Nico Paz no futuro, sendo certo que apenas aceitará propostas de um valor elevado pelo médio internacional argentino. Cesc Fàbregas comentou o tema:

«Mesmo que o Real Madrid não o queira comprar de volta, Como não o venderá por 40-50 milhões, porque queremos criar um futuro, uma identidade com este grupo de jovens jogadores talentosos e garantir que, em três ou quatro anos, Como possa tornar-se uma equipa muito forte».

O Real Madrid conta com uma cláusula de recompra, mas até poderia sair a ganhar com uma futura venda de Nico Paz, já que detém metade do passe do atleta. O jogador soma 18 encontros na presente temporada, com três golos e três assistências. O Como contratou o jogador por seis milhões de euros.

Nico Paz tem 20 anos e o seu contrato com a equipa da Serie A termina em junho de 2028. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.