Como quer 50 milhões de euros por médio que já passou pelo Real Madrid: «Queremos criar uma identidade»

- Advertisement -

O Como não tem qualquer interesse em perder Nico Paz. O médio tem sido uma das surpresas da presente temporada.

O Como não tem qualquer interesse em vender Nico Paz no futuro, sendo certo que apenas aceitará propostas de um valor elevado pelo médio internacional argentino. Cesc Fàbregas comentou o tema:

«Mesmo que o Real Madrid não o queira comprar de volta, Como não o venderá por 40-50 milhões, porque queremos criar um futuro, uma identidade com este grupo de jovens jogadores talentosos e garantir que, em três ou quatro anos, Como possa tornar-se uma equipa muito forte».

O Real Madrid conta com uma cláusula de recompra, mas até poderia sair a ganhar com uma futura venda de Nico Paz, já que detém metade do passe do atleta. O jogador soma 18 encontros na presente temporada, com três golos e três assistências. O Como contratou o jogador por seis milhões de euros.

Nico Paz tem 20 anos e o seu contrato com a equipa da Serie A termina em junho de 2028. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.