Confirmado o Exclusivo Bola na Rede: Alexandre Santos é o novo treinador do FAR Rabat

- Advertisement -

Alexandre Santos foi oficializado este domingo como novo treinador do FAR Rabat, equipa que atua na Primeira Liga de Marrocos.

Alexandre Santos foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do FAR Rabat, tal como o Bola na Rede avançou em primeira mão.

O técnico português de 48 anos abraça assim o seu segundo projeto em 2024/25, depois de ter arrancado a temporada no Sfaniex, conjunto da Tunísia. Alexandre Santos é um nome experiente no futebol africano, já que esteve três temporadas no Petro de Luanda, onde conquistou por três ocasiões o Girabola.

O FAR Rabat ocupa o segundo lugar da Primeira Liga de Marrocos, a nove pontos do líder Berkane.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: árbitros chumbaram exames físicos mas vão apitar partidas de FC Porto e Benfica

José Bessa e João Gonçalves chumbaram nos exames físicos, mas vão apitar FC Porto e Benfica na sexta jornada, respetivamente.

Barcelona x Feyenoord EM DIRETO: assiste ao jogo da Champions League

O Barcelona e o Feyenoord enfrentam-se durante o final de tarde desta quarta-feira, num encontro da Champions League.

Relatório Tático: FC Porto x Manchester City | 1.ª jornada da fase de liga da Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City por 2-0. Fica com o meu relatório tático do encontro da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League.

Enzo Fernández rumou ao Manchester City mas… o seu destino preferido era outro

Enzo Fernández trocou o Chelsea pelo Manchester City neste mercado. O argentino procurou uma mudança para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Anthony Martial? Pode regressar à Europa pelas portas de um histórico

Anthony Martial está atualmente livre no mercado. O avançado foi recentemente oferecido ao Málaga, que está avaliar a situação.

Mauro Icardi já foi apontado ao Benfica e pode encontrar destino no Brasileirão

Mauro Icardi está livre no mercado e pode mudar-se para o Brasil. O Atlético Mineiro está interessado no ponta de lança.

Sporting trava Galatasaray no último segundo para a Youth League

O Sporting e o Galatasaray empataram a uma bola durante esta quarta-feira, num encontro para a primeira jornada da Youth League.