Confirmado o Exclusivo Bola na Rede: Alexandre Santos é o novo treinador do FAR Rabat

- Advertisement -

Alexandre Santos foi oficializado este domingo como novo treinador do FAR Rabat, equipa que atua na Primeira Liga de Marrocos.

Alexandre Santos foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do FAR Rabat, tal como o Bola na Rede avançou em primeira mão.

O técnico português de 48 anos abraça assim o seu segundo projeto em 2024/25, depois de ter arrancado a temporada no Sfaniex, conjunto da Tunísia. Alexandre Santos é um nome experiente no futebol africano, já que esteve três temporadas no Petro de Luanda, onde conquistou por três ocasiões o Girabola.

O FAR Rabat ocupa o segundo lugar da Primeira Liga de Marrocos, a nove pontos do líder Berkane.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus: «Tenho uma forma de olhar para o jogo que é diferenciada e diferente do antigo selecionador»

Jorge Jesus falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional refletiu acerca da sua forma de ver o futebol.

Jorge Jesus fala sobre Cristiano Ronaldo e recorda: «Fizemos um jogo em Hong Kong…»

Jorge Jesus falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Cristiano Ronaldo joga os 90 minutos? Eis o que disse o selecionador nacional.

Jorge Jesus revela: «Se não acontecer nada de especial, o Cristiano Ronaldo joga amanhã de início»

Jorge Jesus falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Selecionador Nacional abordou a titularidade de Cristiano Ronaldo.

Jorge Jesus: «A primeira competição é Liga das Nações, somos detentores do título e temos de o defender»

Jorge Jesus falou com a imprensa a partir das 15h30, de maneira a fazer a antevisão do encontro entre Portugal e País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo fazem a antevisão do Portugal x País de Gales

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo já falaram à imprensa, de maneira a fazer a antevisão do encontro entre Portugal e País de Gales.

Antigo internacional italiano com dúvidas sobre Gonçalo Ramos e elogia: «O Ruben Amorim foi corajoso a implementar as suas ideias»

Antonio di Gennaro falou do AC Milan de Ruben Amorim. O antigo médio elogiou o trabalho do treinador português e alguns jogadores.

Bruno Vicintin responde ao Bola na Rede: «O Gonçalo Paciência resolve ter um corte de salário muito alto porque acreditou no projeto do Santa...

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, falou de Petit e Gonçalo Paciência. Declarações durante o Portuga Football Summit.