Conflitos entre Luis Enrique e Luís Campos agudizam-se e relação no PSG está desgastada

- Advertisement -

Luis Enrique e Luís Campos vivem momentos de relação conturbada. Os conflitos entre os dois no PSG são cada vez frequentes.

Não são os tempos mais fáceis no PSG. O clube está numa situação delicada na Champions League e, fora de campo, os problemas entre Luis Enrique, treinador, e Luís Campos, diretor desportivo, intensificam-se.

De acordo com o L’Équipe, Luis Enrique passou claramente a ser o principal controlador do plantel, com um estilo mais fechado e não dando tanto espaço a Luís Campos para participar no dia-a-dia do clube. Esta situação, garante a mesma fonte, é radicalmente diferente quando comparado com o período de Christophe Galtier, onde o diretor desportivo até nas escolhas táticas tinha influência.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está a acompanhar a situação e vê o próximo mercado de transferências como decisivo. O presidente do clube deixou recentemente provas de confiança e garantia tanto a Luis Enrique como a Luís Campos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas