Conflitos entre Luis Enrique e Luís Campos agudizam-se e relação no PSG está desgastada

- Advertisement -

Luis Enrique e Luís Campos vivem momentos de relação conturbada. Os conflitos entre os dois no PSG são cada vez frequentes.

Não são os tempos mais fáceis no PSG. O clube está numa situação delicada na Champions League e, fora de campo, os problemas entre Luis Enrique, treinador, e Luís Campos, diretor desportivo, intensificam-se.

De acordo com o L’Équipe, Luis Enrique passou claramente a ser o principal controlador do plantel, com um estilo mais fechado e não dando tanto espaço a Luís Campos para participar no dia-a-dia do clube. Esta situação, garante a mesma fonte, é radicalmente diferente quando comparado com o período de Christophe Galtier, onde o diretor desportivo até nas escolhas táticas tinha influência.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está a acompanhar a situação e vê o próximo mercado de transferências como decisivo. O presidente do clube deixou recentemente provas de confiança e garantia tanto a Luis Enrique como a Luís Campos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.