Conflitos entre Luis Enrique e Luís Campos agudizam-se e relação no PSG está desgastada

- Advertisement -

Luis Enrique e Luís Campos vivem momentos de relação conturbada. Os conflitos entre os dois no PSG são cada vez frequentes.

Não são os tempos mais fáceis no PSG. O clube está numa situação delicada na Champions League e, fora de campo, os problemas entre Luis Enrique, treinador, e Luís Campos, diretor desportivo, intensificam-se.

De acordo com o L’Équipe, Luis Enrique passou claramente a ser o principal controlador do plantel, com um estilo mais fechado e não dando tanto espaço a Luís Campos para participar no dia-a-dia do clube. Esta situação, garante a mesma fonte, é radicalmente diferente quando comparado com o período de Christophe Galtier, onde o diretor desportivo até nas escolhas táticas tinha influência.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está a acompanhar a situação e vê o próximo mercado de transferências como decisivo. O presidente do clube deixou recentemente provas de confiança e garantia tanto a Luis Enrique como a Luís Campos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem agendada reunião para as próximas horas com vista a negociar lateral esquerdo seguido há muito tempo

O FC Porto vai negociar a contratação de Souza. O lateral é acompanhado há muito tempo e pode chegar oriundo do Tottenham.

Francesco Farioli continua a encurtar plantel e 2 jovens descem novamente à equipa B do FC Porto

Tempo de ajustes no plantel do FC Porto. Bernardo Lima e Tiago Silva vão passar a trabalhar com a equipa B dos dragões.

Eis todas as transferências de todos os clubes da Primeira Liga 2026/27

O mercado de verão continua aberto e com muitas mexidas. Eis todas as transferências (entradas e saídas) na Primeira Liga.

Ruben Amorim reflete sobre o crescimento no Manchester United: «Sei claramente que cometi muitos erros»

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou do impacto da passagem do Manchester United no seu crescimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Zinedine Zidane: «Recebi propostas para assumir a direção de um clube e recusei-as todas em prol da seleção francesa»

Zinedine Zidane prestou as primeiras declarações como o novo selecionador francês. Técnico descreveu a oportunidade como «um sonho».

Ruben Amorim revela razões pela qual foi escolhido para o AC Milan: «A experiência num grande clube como o Manchester United ajudou-os a compreender...

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou da preparação e do sonho em treinar o clube.

Ruben Amorim e os rumores de saída de Rafael Leão: «É um jogador nosso enquanto nada mudar e a equipa vem em primeiro lugar»

Ruben Amorim lançou o estágio de pré-temporada do AC Milan. O treinador falou na situação de Rafael Leão, que tem sido associado a uma saída.