Conflitos entre Luis Enrique e Luís Campos agudizam-se e relação no PSG está desgastada

- Advertisement -

Luis Enrique e Luís Campos vivem momentos de relação conturbada. Os conflitos entre os dois no PSG são cada vez frequentes.

Não são os tempos mais fáceis no PSG. O clube está numa situação delicada na Champions League e, fora de campo, os problemas entre Luis Enrique, treinador, e Luís Campos, diretor desportivo, intensificam-se.

De acordo com o L’Équipe, Luis Enrique passou claramente a ser o principal controlador do plantel, com um estilo mais fechado e não dando tanto espaço a Luís Campos para participar no dia-a-dia do clube. Esta situação, garante a mesma fonte, é radicalmente diferente quando comparado com o período de Christophe Galtier, onde o diretor desportivo até nas escolhas táticas tinha influência.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está a acompanhar a situação e vê o próximo mercado de transferências como decisivo. O presidente do clube deixou recentemente provas de confiança e garantia tanto a Luis Enrique como a Luís Campos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG esclarece situação de Vitinha

Vitinha encontra-se lesionado e o PSG deu novidades em relação ao tema. O jogador terá de parar alguns dias.

Sporting põe a mira no FC Porto e já treinou em Alcochete

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, preparando o encontro frente ao FC Porto, para a segunda-mão da Taça de Portugal.

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Benfica celebram vitória contra o Sporting: «De que cor é Lisboa?»

Os jogadores do Benfica decidiram celebrar nas respetivas redes sociais a vitória sobre o Sporting por duas bolas a uma.

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.