Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

- Advertisement -

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

Gerou-se um momento de confusão no acesso dos jogadores e equipa técnica do Sporting ao balneário do FC Porto. Imagens transmitidas pela Sport TV mostram cerne da questão.

Os jogadores do Sporting dirigiam-se para o balneário, mas foram proibidos de avançar em frente por parte de elementos da segurança privada. A situação foi sanada com a intervenção da PSP e já há explicação.

De acordo com a imprensa nacional, o Sporting pediu aos delegados para entrar no balneário por uma porta mais próxima à entrada, não usual, com o objetivo de não se cruzarem com os adeptos do FC Porto, como aconteceu no jogo da Primeira Liga.

A situação foi aceite pelos delegados, mas não foi comunicada ao FC Porto nem, consequentemente, aos ARD (assistentes de recinto desportivo), gerando um mal-entendido. Segundo o jornal A Bola, os dragões constataram que o Sporting tentava entrar por uma porta não destinada ao efeito, gerando momentos de tensão, já resolvidos.

O FC Porto x Sporting joga-se esta quarta-feira, dia 22 de abril, a partir das 20h45h. Conhece os onzes iniciais das duas equipas.

Jogadores do Sporting
Fonte: Mário Pinto/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.