📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidas as equipas de arbitragem da 12.ª jornada

- Advertisement -

Já foram anunciadas as equipas de arbitragem dos desafios da décima segunda jornada da Liga Portugal. A ronda arranca esta sexta-feira.

O Conselho de Arbitragem da FPF anunciou as equipas de arbitragem que vão a jogo na décima segunda jornada da Liga Portugal. A ronda rranca na sexta-feira e termina somente na segunda-feira. Eis os arbitros que estarão presentes em todos os eventos:

Chaves-Vizela
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sérgio Guelho
VAR: Bruno Costa
AVAR: Jorge Fernandes

Farense-V. Guimarães
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Ribeiro

Rio Ave-Estrela da Amadora
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Fábio Silva

Famalicão-FC Porto
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

Casa Pia-Portimonense
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

Sp. Braga-Estoril
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Francisco Pereira e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Hugo Coimbra

Moreirense-Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Fábio Melo
AVAR: Nuno Manso

Boavista-Arouca
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nélson Cunha

Sporting-Gil Vicente
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

FC Porto atualiza boletim clínico e confirma ausência de Victor Froholdt: eis os detalhes

Victor Froholdt regressou lesionado da Dinamarca, após sofrer um traumatismo no joelho direito. O médio dinamarquês não será opção para Francesco Farioli na receção ao Sintrense.

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Al Gharafa de Pedro Martins derrota Al Wakra com golo de ex-FC Porto e reforça liderança da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Wakra por 1-0, em jogo da jornada 10 da Liga do Catar. Yacine Brahimi apontou o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal

Rumo aos oitavos | Sporting x Marinhense

O Sporting recebe o Marinhense nesta eliminatória da Taça de Portugal com a missão clara de seguir em frente.

Benfica dá novidades em relação a Dodi Lukebakio

O Benfica confirmou que Dodi Lukebakio foi sujeito a uma cirurgia e que vai agora iniciar o período de recuperação.