Conhecidas as equipas de arbitragem da 12.ª jornada

- Advertisement -

Já foram anunciadas as equipas de arbitragem dos desafios da décima segunda jornada da Liga Portugal. A ronda arranca esta sexta-feira.

O Conselho de Arbitragem da FPF anunciou as equipas de arbitragem que vão a jogo na décima segunda jornada da Liga Portugal. A ronda rranca na sexta-feira e termina somente na segunda-feira. Eis os arbitros que estarão presentes em todos os eventos:

Chaves-Vizela
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sérgio Guelho
VAR: Bruno Costa
AVAR: Jorge Fernandes

Farense-V. Guimarães
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Ribeiro

Rio Ave-Estrela da Amadora
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Fábio Silva

Famalicão-FC Porto
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

Casa Pia-Portimonense
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

Sp. Braga-Estoril
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Francisco Pereira e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Hugo Coimbra

Moreirense-Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Fábio Melo
AVAR: Nuno Manso

Boavista-Arouca
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nélson Cunha

Sporting-Gil Vicente
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem com autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte, estávamos muito permeáveis»

Tiago Margarido respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota deste domingo do Nacional frente ao Benfica, por 2-0.

Pepê assina o 1º golo no Estoril Praia x FC Porto: eis o momento

O FC Porto começou a vencer o Estoril Praia na jornada 29 da Primeira Liga. Pepê marcou o primeiro golo dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho destaca evolução de 2 jogadores do Benfica e elogia Fábio Veríssimo: «Ainda não me tinha acontecido em Portugal um árbitro dizer a...

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni e a reta final de época do Benfica: «Faltam cinco finais e a próxima é contra o Sporting»

Gianluca Prestianni já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.