Conhecido o substituto de Miguel Oliveira na Trackhouse

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Miguel Oliveira vai deixar a Trackhouse e prepara-se para ser reforço da Pramac. Já foi anunciado o substituto do português.

Miguel Oliveira vai ser substituído por Ai Ogura na Trackhouse. A informação já foi confirmada e o piloto japonês, que se encontra em segundo lugar do Moto 2.

Ai Ogura já falou do seu novo desafio:

«Isto é um sonho! O último passo a dar. O MotoGP é o nível máximo que podemos atingir, por isso estou obviamente muito feliz por chegar lá, por competir na categoria de topo e mal posso esperar por o fazer com a Trackhouse Racing. Agora tenho de pensar no campeonato Moto2. Vou tentar terminar da melhor forma e chegar bem preparado em 2025. Obrigado a todos e vemo-nos no próximo ano!».

Miguel Oliveira prepara-se para deixar a Trackhouse no final de 2024, preparando-se para assinar com a Pramac. Ai Ogura firmou um contrato por duas temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis a nova lista de capitães dos leões

O Sporting já definiu a sua nova lista de capitães. Morten Hjulmand e Francisco Trincão saíram do grupo de líderes.

Jogo à porta fechada: onde ver o Benfica x Académico Viseu na 1.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica defronta o Académico de Viseu à porta fechada, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Benfica TV.

Deniz Gul novamente apontado à saída do FC Porto: proposta acima dos 10 milhões de euros a ser preparada

Deniz Gul foi novamente apontado ao Galatasaray. O ponta de lança pode abandonar o FC Porto neste mercado de verão.

Jornada inaugural da Primeira Liga: Onde ver o FC Porto x Alverca?

O FC Porto recebe o Alverca no Estádio do Dragão, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

Pepa antevê jogo frente ao Sporting: «O respeito é pelo Sporting e por todos no campeonato»

Pepa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.