Conhecido quantos milhões o SL Benfica e o SC Braga recebem nesta Champions League

- Advertisement -

O SL Benfica e o SC Braga foram eliminados da Liga dos Campeões e vão para a Liga Europa. Sabe quantos milhões recebem.

O SL Benfica e o SC Braga terminaram a sua campanha na Liga dos Campeões e faz-se agora as contas de quanto dinheiro recebem. Na sequência de quatro derrotas, um empate (valeu 930 mil euros) e uma vitória (2,8 milhões de euros), o SL Benfica garantiu 43,1 milhões de euros nesta edição (ao juntar os 15,6M do prémio de presença e 23,8M do ranking).

Quanto ao SC Braga, que começou a Liga dos Campeões com 28,1 milhões de euros (15,6M de presença + 12,5M de ranking), garantiu mais 3,73 milhões de euros por um empate e uma vitória. Ou seja, o saldo final é de 31,83 milhões de euros. Além disso, a presença no play-off da Liga Europa dá ao SL Benfica e SC Braga um bónus de 500 mil euros a cada.

Em relação ao FC Porto, que ainda está vivo na competição, já garantiram 50,1 milhões de euros. Caso passem aos oitavos de final, vão receber mais 9,6 milhões de euros, mais os 2,8M se vencerem ou 930 mil euros se empatar.

Nota ainda que os valores ainda não são finais, pois a UEFA distribuiu depois parte das receitas de televisão e publicidade. No que toca à Liga Europa, os prémios são mais baixos: passagem aos oitavos de final (1,2M), quartos de final (1,8M), meias finais (2,8M), vencedor (8,6M) e finalista (4,6M).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City garante bilhete para a final da Taça de Inglaterra com reviravolta frente ao Southampton

O Manchester City completou uma reviravolta nos últimos 10 minutos frente ao Southampton e garantiu a passagem à final da Taça de Inglaterra.

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.