📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os árbitros para o AS Roma x Braga e o St. Gallen x Vitória SC

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC vão ter mais um desafio europeu nesta quinta-feira. AS Roma e St. Gallen, respetivamente. Já há árbitros.

O alemão Daniel Siebert vai arbitrar o AS Roma x Braga na jornada 6 da Europa League, com apito inicial para as 17h45 desta quinta-feira no Estádio Olímpico de Roma. Jan Seidel e Rafael Foltyn serão os assistentes; Daniel Schlager o quarto árbitro; Soren Storks no VAR e Bastian Dankert no AVAR.

Em relação à deslocação do Vitória SC ao terreno do St. Gallen num jogo a contar para a Conference League, o escocês Nicholas Walsh será o árbitro principal da partida. Sabe-se também, através do site da UEFA, que o quarto árbitro será Christopher Graham; Donald Robertson no VAR e Alan Muir no AVAR.

Podes também ver AQUI a equipa de arbitragem escolhida para o FC Porto x Midtjylland.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sharjah de José Morais leva a melhor sobre Paulo Sousa e conquista a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos

O Al Sharjah bateu o Shabab Al Ahli por três bolas a duas e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.