Conhecidos os árbitros para o AS Roma x Braga e o St. Gallen x Vitória SC

O Braga e o Vitória SC vão ter mais um desafio europeu nesta quinta-feira. AS Roma e St. Gallen, respetivamente. Já há árbitros.

O alemão Daniel Siebert vai arbitrar o AS Roma x Braga na jornada 6 da Europa League, com apito inicial para as 17h45 desta quinta-feira no Estádio Olímpico de Roma. Jan Seidel e Rafael Foltyn serão os assistentes; Daniel Schlager o quarto árbitro; Soren Storks no VAR e Bastian Dankert no AVAR.

Em relação à deslocação do Vitória SC ao terreno do St. Gallen num jogo a contar para a Conference League, o escocês Nicholas Walsh será o árbitro principal da partida. Sabe-se também, através do site da UEFA, que o quarto árbitro será Christopher Graham; Donald Robertson no VAR e Alan Muir no AVAR.

Podes também ver AQUI a equipa de arbitragem escolhida para o FC Porto x Midtjylland.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas confirma compra dos 50% do passe de Gedson Fernandes ao Benfica: eis o valor que os encarnados encaixam

O Besiktas confirmou que pagou dez milhões de euros para adquirir 50% do passe de Gedson Fernandes, que pertencia ao Benfica. O médio vai ser transferido para o Spartak Moscovo.

João Félix oficializado como reforço do Al Nassr

O Al Nassr confirmou a contratação de João Félix. O avançado internacional português assinou contrato até 2027.

Geovany Quenda fala da saída de Viktor Gyokeres e da Supertaça: «É jogar para ganhar»

Geovany Quenda falou da atualidade do Sporting. O jovem avançado do Sporting foi confrontado com a saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges confrontado com o interesse em Ricardo Mangas e explica contratação de Luis Suárez: «Diferente do Viktor [Gyokeres]»

Rui Borges falou falou sobre a atualidade do Sporting. O técnico dos leões foi chamado a falar sobre Luis Suárez e Ricardo Mangas.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes veta voto eletrónico nas eleições do Benfica e Cristóvão Carvalho critica: «A participação de todos é fundamental»

Noronha Lopes está contra o voto eletrónico nas eleições presidenciais do Benfica. Cristóvão Carvalho é a favor e deixa críticas.

Manchester City recusa oferta de 28 milhões de euros por médio

O Nottingham Forest de Nuno Espírito apresentou uma oferta de 28 milhões de euros por James McAtee. Manchester City recusou.

Sporting pode competir com Palmeiras de Abel Ferreira por médio

O Sporting é um dos interessados em Nelson Deossa, médio colombiano que joga no Monterrey. Real Betis insiste na contratação.