CONMEBOL divulga equipa do ano da Taça Libertadores 2024 com 8 jogadores do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge foi o grande destaque da Taça Libertadores 2024. Conjunto brasileiro venceu a prova e domina onze da competição.

Sem surpresas, o Botafogo é o clube que domina a equipa da temporada da Taça Libertadores 2024. A CONMEBOL divulgou o onze da temporada (e do ano civil de 2024) da competição.

Escolhido pelo grupo de estudo tático do organismo, o conjunto orientado por Artur Jorge tem oito dos 11 jogadores da equipa. Recorde-se que, mesmo em inferioridade numérica desde o primeiro minuto, o Botafogo venceu o Atlético Mineiro na final e conquistou a Taça Libertadores 2024.

Nos eleitos, destaque ainda para Rodrigo Battaglia, jogador do Atlético Mineiro que somou passagens em Portugal por Braga, Moreirense, Chaves e Sporting.

Eis o onze do ano da Taça Libertadores 2024:

  • John Victor (Botafogo)
  • Alex Telles (Botafogo)
  • Alexander Barboza (Botafogo)
  • Rodrigo Battaglia (Atlético Mineiro)
  • Fabrício Bustos (River Plate)
  • Leonardo Fernández (Peñarol)
  • Marlon Freitas (Botafogo)
  • Jefferson Savarino (Botafogo)
  • Thiago Almada (Botafogo)
  • Luiz Henrique (Botafogo)
  • Igor Jesus (Botafogo)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Movistar antecipa-se e “rouba” talento a Sporting e Benfica

A imprensa internacional indica que Jô Mahrez está muito perto do Inter Movistar. O angolano do Ferreira do Zêzere estava também na mira de Benfica e Sporting.

Rio Ave e Vitória SC não vão além de um empate na 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina

Rio Ave e Vitória SC empataram 0-0 no jogo referente à 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa vilacondense mantém-se no lugar de playoff de despromoção.

Taynan foi operado ao joelho e falha resto da época pelo Sporting

Taynan foi submetido a cirurgia ao joelho esquerdo. O ala de 33 anos vai desfalcar os leões na fase decisiva das decisões internas e europeias.

Michael Carrick aborda críticas que recebeu de Paul Scholes e elogia jovem talento do Man United: «Pensamos muito nele»

Michael Carrick respondeu às críticas de Paul Scholes pela primeira vez. O técnico falou também de JJ Gabriel, jogador que considera ser um grande talento.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.