CONMEBOL divulga equipa do ano da Taça Libertadores 2024 com 8 jogadores do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge foi o grande destaque da Taça Libertadores 2024. Conjunto brasileiro venceu a prova e domina onze da competição.

Sem surpresas, o Botafogo é o clube que domina a equipa da temporada da Taça Libertadores 2024. A CONMEBOL divulgou o onze da temporada (e do ano civil de 2024) da competição.

Escolhido pelo grupo de estudo tático do organismo, o conjunto orientado por Artur Jorge tem oito dos 11 jogadores da equipa. Recorde-se que, mesmo em inferioridade numérica desde o primeiro minuto, o Botafogo venceu o Atlético Mineiro na final e conquistou a Taça Libertadores 2024.

Nos eleitos, destaque ainda para Rodrigo Battaglia, jogador do Atlético Mineiro que somou passagens em Portugal por Braga, Moreirense, Chaves e Sporting.

Eis o onze do ano da Taça Libertadores 2024:

  • John Victor (Botafogo)
  • Alex Telles (Botafogo)
  • Alexander Barboza (Botafogo)
  • Rodrigo Battaglia (Atlético Mineiro)
  • Fabrício Bustos (River Plate)
  • Leonardo Fernández (Peñarol)
  • Marlon Freitas (Botafogo)
  • Jefferson Savarino (Botafogo)
  • Thiago Almada (Botafogo)
  • Luiz Henrique (Botafogo)
  • Igor Jesus (Botafogo)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ruud Gullit elogia internacional português, mas admite: «É um grande jogador, mas dá a sensação de estar a lutar contra os seus próprios demónios»

Ruud Gullit teceu elogios a Rafael Leão, mas admitiu alguma irregularidade exibicional do internacional português.

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.