CONMEBOL divulga equipa do ano da Taça Libertadores 2024 com 8 jogadores do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge foi o grande destaque da Taça Libertadores 2024. Conjunto brasileiro venceu a prova e domina onze da competição.

Sem surpresas, o Botafogo é o clube que domina a equipa da temporada da Taça Libertadores 2024. A CONMEBOL divulgou o onze da temporada (e do ano civil de 2024) da competição.

Escolhido pelo grupo de estudo tático do organismo, o conjunto orientado por Artur Jorge tem oito dos 11 jogadores da equipa. Recorde-se que, mesmo em inferioridade numérica desde o primeiro minuto, o Botafogo venceu o Atlético Mineiro na final e conquistou a Taça Libertadores 2024.

Nos eleitos, destaque ainda para Rodrigo Battaglia, jogador do Atlético Mineiro que somou passagens em Portugal por Braga, Moreirense, Chaves e Sporting.

Eis o onze do ano da Taça Libertadores 2024:

  • John Victor (Botafogo)
  • Alex Telles (Botafogo)
  • Alexander Barboza (Botafogo)
  • Rodrigo Battaglia (Atlético Mineiro)
  • Fabrício Bustos (River Plate)
  • Leonardo Fernández (Peñarol)
  • Marlon Freitas (Botafogo)
  • Jefferson Savarino (Botafogo)
  • Thiago Almada (Botafogo)
  • Luiz Henrique (Botafogo)
  • Igor Jesus (Botafogo)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Javier Tebas quebra o silêncio sobre jogo da La Liga cancelado nos Estados Unidos da América: «Foi uma falta de respeito»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, criticou o cancelamento do encontro entre o Villarreal e o Barcelona em Miami. O dirigente espanhol considerou o desfecho uma falta de respeito para os adeptos e apontou o dedo ao Real Madrid.

Bayern Munique perde 3 jogadores por lesão na vitória frente à Atalanta

O Bayern Munique sofreu uma tripla contrariedade na vitória frente à Atalanta, a contar para a Liga dos Campeões. Alphonso Davies, Jonas Urbig e Jamal Musiala saíram lesionados e vão desfalcar a equipa nos próximos compromissos.

Bayer Leverkusen provoca Arsenal antes do duelo da Champions League: «Cantos proibidos»

O Bayer Leverkusen recebe o Arsenal esta tarde, nos oitavos de final da Champions League. Alemães brincaram com os ingleses.

Benfica e o verão de 2026: exercício de futurologia em relação às saídas da Luz (face ao cenário existente em março)

O Benfica deverá realizar algumas alterações no seu plantel no mercado de transferências de verão, com vários nomes a serem associados à saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferencváros vai estrear camisola contra o Braga: eis o motivo e a celebração especial

O Ferencváros defronta o Braga e vai estrear uma camisola nova. Edição especial assinala os heróis da Revolução Húngara de 1848.

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.