CONMEBOL divulga equipa do ano da Taça Libertadores 2024 com 8 jogadores do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge foi o grande destaque da Taça Libertadores 2024. Conjunto brasileiro venceu a prova e domina onze da competição.

Sem surpresas, o Botafogo é o clube que domina a equipa da temporada da Taça Libertadores 2024. A CONMEBOL divulgou o onze da temporada (e do ano civil de 2024) da competição.

Escolhido pelo grupo de estudo tático do organismo, o conjunto orientado por Artur Jorge tem oito dos 11 jogadores da equipa. Recorde-se que, mesmo em inferioridade numérica desde o primeiro minuto, o Botafogo venceu o Atlético Mineiro na final e conquistou a Taça Libertadores 2024.

Nos eleitos, destaque ainda para Rodrigo Battaglia, jogador do Atlético Mineiro que somou passagens em Portugal por Braga, Moreirense, Chaves e Sporting.

Eis o onze do ano da Taça Libertadores 2024:

  • John Victor (Botafogo)
  • Alex Telles (Botafogo)
  • Alexander Barboza (Botafogo)
  • Rodrigo Battaglia (Atlético Mineiro)
  • Fabrício Bustos (River Plate)
  • Leonardo Fernández (Peñarol)
  • Marlon Freitas (Botafogo)
  • Jefferson Savarino (Botafogo)
  • Thiago Almada (Botafogo)
  • Luiz Henrique (Botafogo)
  • Igor Jesus (Botafogo)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada para Viktor Gyokeres? Nicolas Jackson negoceia com clube apontado como destino para o ex-Sporting

Nicolas Jackson está em negociações com o Atlético Madrid. O avançado pode chegar ao Metropolitano por empréstimo do Chelsea.

Sporting: histórico europeu concorre com os leões por Moncef Zekri

Moncef Zekri foi associado recentemente ao Sporting. O PSV Eindhoven também está interessado no lateral esquerdo.

Iván Jaime ruma ao Las Palmas por empréstimo do FC Porto: Acordo inclui opção de compra

O Las Palmas anunciou a contratação de Iván Jaime. Extremo espanhol foi emprestado pelo FC Porto, com uma opção de compra de 3 milhões de euros.

Erling Haaland goza com o vídeo de apresentação de Bernardo Silva: «Concordaste com isto?!»

Erling Haaland deixou um comentário irónico no vídeo de apresentação de Bernardo Silva no Real Madrid, gerado por Inteligência Artificial.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pinheiro na antevisão ao Marítimo x Académico de Viseu: «Vamos à Madeira para discutir o resultado»

Bruno Pinheiro marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo inaugural da 3.ª jornada da Primeira Liga, entre Marítimo e Académico de Viseu.

FC Porto: Duas novidades no boletim clínico e cinco jovens da equipa B às ordens de Francesco Farioli

No treino do FC Porto desta quinta-feira, Alan Varela e Oskar Pietuszewski aproximaram-se do regresso ao ativo.

Yan Diomande revela: «Mourinho levantou-se às 5 da manhã para falar comigo»

Em entrevista à SportyTV, Yan Diomande abordou a mudança para o Real Madrid e falou sobre os primeiros contactos com o novo treinador, José Mourinho.