Conrad Harder e rótulo de 19 milhões de euros: «Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia»

- Advertisement -

Conrad Harder falou à televisão dinamarquesa à margem da concentração dos sub-21. Avançado falou do arranque no Sporting.

Conrad Harder foi muito elogiado pelo treinador dos sub-21 da Dinamarca. O avançado dinamarquês falou à TV2 Cosmopol e deu a sua visão sobre o preço pago – 19 milhões de euros – e o arranque de temporada no Sporting.

«O Sporting tem sido uma loucura. Foi algo com que sempre sonhei. Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia. No meu caso acho que foi muito, mas se pagaram tanto é porque viram que tenho algo especial. Quando um clube paga tanto dinheiro por um avançado é porque pretende apostar nele. Agora cabe-me mostrar que precisam de mim e acho que estou a fazer isso desde que cheguei. E tenho mais tempo à minha frente», começou Conrad Harder, que prosseguiu.

«Fui aplaudido de pé no momento em que fui substituído. Foi uma loucura estar perante 50 mil pessoas. Marcar também foi bom. Sinto que me acolheram, até nos momentos em que entrámos para o aquecimento, com todas as palmas que recebemos. Fico muito feliz com tudo isto», destacou o avançado dinamarquês.

Sobre Viktor Gyokeres, outro ponta de lança do plantel dos leões, Conrad Harder deixou elogios ao sueco com quem garante irá aprender.

«O Viktor Gyokeres é incrivelmente bom e não digo isto apenas por, agora, estar mais perto dele. A verdade é que posso aprender com ele todos os dias e sinto que isso é ótimo para o meu crescimento», agradeceu Conrad Harder.

Em cinco jogos pelo Sporting, na sua maioria como suplente utilizado, Conrad Harder somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

Sporting: Rodrigo Zalazar não se pode juntar já aos leões

Rodrigo Zalazar já está comprado pelo Sporting. Ainda assim, o uruguaio não se vai juntar já aos verde e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.

FC Porto apresenta novo equipamento para 2026/27

O FC Porto apresentou esta segunda-feira o seu novo equipamento principal para a próxima temporada. O dorsal já está à venda.