Conrad Harder e rótulo de 19 milhões de euros: «Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia»

- Advertisement -

Conrad Harder falou à televisão dinamarquesa à margem da concentração dos sub-21. Avançado falou do arranque no Sporting.

Conrad Harder foi muito elogiado pelo treinador dos sub-21 da Dinamarca. O avançado dinamarquês falou à TV2 Cosmopol e deu a sua visão sobre o preço pago – 19 milhões de euros – e o arranque de temporada no Sporting.

«O Sporting tem sido uma loucura. Foi algo com que sempre sonhei. Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia. No meu caso acho que foi muito, mas se pagaram tanto é porque viram que tenho algo especial. Quando um clube paga tanto dinheiro por um avançado é porque pretende apostar nele. Agora cabe-me mostrar que precisam de mim e acho que estou a fazer isso desde que cheguei. E tenho mais tempo à minha frente», começou Conrad Harder, que prosseguiu.

«Fui aplaudido de pé no momento em que fui substituído. Foi uma loucura estar perante 50 mil pessoas. Marcar também foi bom. Sinto que me acolheram, até nos momentos em que entrámos para o aquecimento, com todas as palmas que recebemos. Fico muito feliz com tudo isto», destacou o avançado dinamarquês.

Sobre Viktor Gyokeres, outro ponta de lança do plantel dos leões, Conrad Harder deixou elogios ao sueco com quem garante irá aprender.

«O Viktor Gyokeres é incrivelmente bom e não digo isto apenas por, agora, estar mais perto dele. A verdade é que posso aprender com ele todos os dias e sinto que isso é ótimo para o meu crescimento», agradeceu Conrad Harder.

Em cinco jogos pelo Sporting, na sua maioria como suplente utilizado, Conrad Harder somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo total com internacional argentino: eis a situação

O Atlético Madrid já tem acordo total com Cristian Romero. Tottenham admite venda a rondar os 40,8 milhões de euros.

Mercado: Manchester City contrata internacional argentino

Geronimo Rulli está a caminho do Manchester City. Guarda-redes de 34 anos vai assinar contrato de dois anos até 2028.

Filipe Coelho lança embate com o Marítimo: «Será um pontapé de saída com algum significado»

Filipe Coelho anteviu a estreia no comando do Casa Pia, num encontro da jornada inaugural da Primeira Liga diante do Marítimo.