Conrad Harder e rótulo de 19 milhões de euros: «Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia»

    Conrad Harder falou à televisão dinamarquesa à margem da concentração dos sub-21. Avançado falou do arranque no Sporting.

    Conrad Harder foi muito elogiado pelo treinador dos sub-21 da Dinamarca. O avançado dinamarquês falou à TV2 Cosmopol e deu a sua visão sobre o preço pago – 19 milhões de euros – e o arranque de temporada no Sporting.

    «O Sporting tem sido uma loucura. Foi algo com que sempre sonhei. Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia. No meu caso acho que foi muito, mas se pagaram tanto é porque viram que tenho algo especial. Quando um clube paga tanto dinheiro por um avançado é porque pretende apostar nele. Agora cabe-me mostrar que precisam de mim e acho que estou a fazer isso desde que cheguei. E tenho mais tempo à minha frente», começou Conrad Harder, que prosseguiu.

    «Fui aplaudido de pé no momento em que fui substituído. Foi uma loucura estar perante 50 mil pessoas. Marcar também foi bom. Sinto que me acolheram, até nos momentos em que entrámos para o aquecimento, com todas as palmas que recebemos. Fico muito feliz com tudo isto», destacou o avançado dinamarquês.

    Sobre Viktor Gyokeres, outro ponta de lança do plantel dos leões, Conrad Harder deixou elogios ao sueco com quem garante irá aprender.

    «O Viktor Gyokeres é incrivelmente bom e não digo isto apenas por, agora, estar mais perto dele. A verdade é que posso aprender com ele todos os dias e sinto que isso é ótimo para o meu crescimento», agradeceu Conrad Harder.

    Em cinco jogos pelo Sporting, na sua maioria como suplente utilizado, Conrad Harder somou um golo e uma assistência.

    Conrad Harder Sporting Primeira Liga
    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Benfica com 2 centrais disponíveis a 3 dias do encontro da Taça de Portugal diante do Pevidém

    Bruno Lage está com limitações no eixo central da defesa. O treinador do Benfica só conta com dois centrais de origem.

    Atalanta pode perder uma das suas estrelas em janeiro

    A Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman no próximo mercado de transferências. O avançado nigeriano tem contrato até junho de 2026.

    Thomas Tuchel terá treinador de guarda-redes português em Inglaterra

    Hilário vai ser adjunto de Thomas Tuchel na seleção inglesa. O antigo guarda-redes dividirá tempo entre Chelsea e Inglaterra.

    Depois de quase 6 meses, jogador do FC Porto aponta à titularidade na Taça de Portugal

    Cláudio Ramos corre para ser titular no encontro entre o FC Porto e o Sintrense. O guarda-redes não é titular há quase seis meses.

    Jonas Eidevall já não é o treinador do Arsenal

    Em comunicado o Arsenal comunicou que Jonas Eidevall já não é o treinador da equipa feminina. A adjunta Renée Slegers assume o cargo de forma interina.