Conrad Harder e rótulo de 19 milhões de euros: «Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia»

- Advertisement -

Conrad Harder falou à televisão dinamarquesa à margem da concentração dos sub-21. Avançado falou do arranque no Sporting.

Conrad Harder foi muito elogiado pelo treinador dos sub-21 da Dinamarca. O avançado dinamarquês falou à TV2 Cosmopol e deu a sua visão sobre o preço pago – 19 milhões de euros – e o arranque de temporada no Sporting.

«O Sporting tem sido uma loucura. Foi algo com que sempre sonhei. Surpreende-me a quantidade de dinheiro que se gasta hoje em dia. No meu caso acho que foi muito, mas se pagaram tanto é porque viram que tenho algo especial. Quando um clube paga tanto dinheiro por um avançado é porque pretende apostar nele. Agora cabe-me mostrar que precisam de mim e acho que estou a fazer isso desde que cheguei. E tenho mais tempo à minha frente», começou Conrad Harder, que prosseguiu.

«Fui aplaudido de pé no momento em que fui substituído. Foi uma loucura estar perante 50 mil pessoas. Marcar também foi bom. Sinto que me acolheram, até nos momentos em que entrámos para o aquecimento, com todas as palmas que recebemos. Fico muito feliz com tudo isto», destacou o avançado dinamarquês.

Sobre Viktor Gyokeres, outro ponta de lança do plantel dos leões, Conrad Harder deixou elogios ao sueco com quem garante irá aprender.

«O Viktor Gyokeres é incrivelmente bom e não digo isto apenas por, agora, estar mais perto dele. A verdade é que posso aprender com ele todos os dias e sinto que isso é ótimo para o meu crescimento», agradeceu Conrad Harder.

Em cinco jogos pelo Sporting, na sua maioria como suplente utilizado, Conrad Harder somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

Espanha bate Inglaterra para a Liga das Nações: eis os resultados

A Espanha foi ao terreno da Inglaterra vencer por 3-2 durante este sábado, num encontro da primeira jornada da Liga das Nações.

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.

Para o mercado português estar atento? Já apelidado de ‘novo Samu Aghehowa’ e jogava na sexta divisão na temporada passada

Chinaza chegou ao Granada no começo da presente temporada e está a assumir-se no plantel principal dos andaluzes.

João Diogo Manteigas responde a Pedro Proença: «Só haverá paz quando se resolver o suspense com o Conselho de Arbitragem atual e o Benfica...

João Diogo Manteigas recorreu às redes sociais para fazer uma vasta crítica à arbitragem no futebol português e a Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.