📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conrad Harder no Sporting: «É um grande clube e tenho grandes ambições»

- Advertisement -

O Sporting anunciou esta segunda-feira a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês já deu uma entrevista como jogador leonino.

Conrad Harder é oficialmente jogador do Sporting numa transferência de 19 milhões de euros mais três milhões de euros em objetivos. O avançado de 19 anos deixou o Nordjaelland e assinou um contrato válido com os leões de cinco temporadas até junho de 2029, ficando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

«É um grande clube e tenho grandes ambições. Espero conquistar troféus e marcar muitos golos. Estou muito feliz. Era o que eu queria e foi uma escolha fácil para mim, é um clube com uma grande história. Espero também dar seguimento aos passos deles [Peter Schmeichel e Morten Hjulmand, pelo facto de serem dinamarqueses]. Sou um jogador forte e muito físico. Os adeptos são incríveis. Estou entusiasmado para os conhecer», disse Conrad Harder aos meios de comunicação do Sporting.

«Falei com ele [Hjulmand] há alguns dias. Disse-me que era uma grande oportunidade para mim, que se trata de um grande clube e que estava à minha espera. Explicou-me que a Liga Portugal é muito forte, que se adequa a mim, e que o ambiente é muito bom. E ainda que o Estádio José Alvalade é fantástico».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.