Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

- Advertisement -

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Conrad Harder falou sobre a saída do Sporting. O jovem avançado dinamarquês lembrou o processo de saída do clube verde e branco para o RB Leipzig e mencionou Ruben Amorim e Viktor Gyokeres:

«Vivi semanas agitadas e, claro, também alguns segundos agitados [sobre o fim do mercado]. Mas ainda bem que tudo deu certo. Admito que fiquei nervoso, sim, ainda que agora me sinta super feliz. Levo muitas coisas comigo. Por exemplo, aprendi muito com Ruben Amorim e tive grandes companheiros de equipa, como o Viktor Gyokeres, que era muito bom», afirmou ao canal TV 2 Sport.

Conrad Harder já se estreou oficialmente pelo RB Leipzig e ajudou a sua equipa a garantir um triunfo na última jornada da Bundesliga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.