Continuidade de Seko Fofana no FC Porto não é impossível: Eis os detalhes

- Advertisement -

O FC Porto pode avançar para a transferência definitiva de Seko Fofana, mas encontrará vários obstáculos pelo caminho.

Seko Fofana foi um grande reforço de inverno do FC Porto, dando o seu contributo em alguns dos momentos mais marcantes de uma campanha de campeão nacional. Desta forma, a transferência definitiva do internacional costa-marfinense é uma hipótese que agrada aos adeptos azuis e brancos, mas o negócio traria vários obstáculos.

Primeiramente, Seko Fofana tem um contrato com o Rennes válido até 2029, com um salário de seis milhões de euros por ano, valor muito elevado para as finanças dos dragões, tendo em conta que o emblema francês exige também uma compensação pela transferência.

Outro dos entraves à permanência no Dragão prende-se com a chegada de Franck Haise ao comando técnico do Rennes, treinador que mantém uma ligação especial com o jogador. Em meia temporada com a camisola do FC Porto, o médio de 31 anos apontou 3 golos num total de 17 presenças.

 

Seko Fofana no FC Porto
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.