Coritiba rescinde contrato com Rafinha após participação não autorizada em torneio

- Advertisement -

O Coritiba anunciou esta quarta-feira que rescindiu o contrato de Rafinha. Lateral esteve num evento sem autorização e clube não perdoou.

O Coritiba decidiu rescindir o contrato de Rafinha, após o lateral participar, sem autorização do clube, num torneio de lendas na Alemanha. O lateral informou que viajaria à Europa para uma audiência em tribunal, mas participou ainda num torneio solidário do Bayern de Munique, algo que a direção do clube brasileiro considerou uma falta de respeito.

Nas redes sociais, Rafinha assumiu total responsabilidade e explicou que a sua presença no torneio foi decidida à última hora, mantendo que a viagem teve, de facto, um propósito jurídico. No entanto, a organização do evento já havia divulgado sua participação previamente, o que desagradou o Coritiba e levou à decisão de rescindir contrato.

Essa rescisão encerra a segunda passagem de Rafinha pelo clube, ao qual regressou em 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.