Coritiba rescinde contrato com Rafinha após participação não autorizada em torneio

- Advertisement -

O Coritiba anunciou esta quarta-feira que rescindiu o contrato de Rafinha. Lateral esteve num evento sem autorização e clube não perdoou.

O Coritiba decidiu rescindir o contrato de Rafinha, após o lateral participar, sem autorização do clube, num torneio de lendas na Alemanha. O lateral informou que viajaria à Europa para uma audiência em tribunal, mas participou ainda num torneio solidário do Bayern de Munique, algo que a direção do clube brasileiro considerou uma falta de respeito.

Nas redes sociais, Rafinha assumiu total responsabilidade e explicou que a sua presença no torneio foi decidida à última hora, mantendo que a viagem teve, de facto, um propósito jurídico. No entanto, a organização do evento já havia divulgado sua participação previamente, o que desagradou o Coritiba e levou à decisão de rescindir contrato.

Essa rescisão encerra a segunda passagem de Rafinha pelo clube, ao qual regressou em 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

Jaden Ivey deixa Chicago Bulls após comentários homofóbicos

Os Chicago Bulls terminaram o vínculo com Jaden Ivey após declarações anti-LGBTQIA+ nas redes sociais. O jogador contesta a decisão, enquanto o treinador Billy Donovan sublinha a exigência de respeito dentro da organização.

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.

Olheiro BnR – Ty Simpson

Com um dos Drafts mais imprevisíveis dos últimos anos a aproximar-se e com apenas Fernando Mendoza a número um para os Las Vegas Raiders a parecer uma certeza, há muito por onde especular. E, um dos atletas mais propensos a esse exercício é Ty Simpson.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança que o PSG quer completar o meio-campo com Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o PSG encontrou uma via legal para adquirir Bruno Fernandes por cerca de 65 milhões de euros.

Braga: jogadores cedidos podiam render 13,5 milhões de euros mas vão regressar ao Minho

Djibril Soumaré e Ismael Gharbi estão emprestados pelo Braga, mas devem regressar ao Minho no final da época.

Estados Unidos da América x Portugal: eis os onzes prováveis

Os Estados Unidos da América e Portugal enfrentam-se a partir das 00h07, num encontro particular que se realiza em Atlanta.