Coritiba rescinde contrato com Rafinha após participação não autorizada em torneio

- Advertisement -

O Coritiba anunciou esta quarta-feira que rescindiu o contrato de Rafinha. Lateral esteve num evento sem autorização e clube não perdoou.

O Coritiba decidiu rescindir o contrato de Rafinha, após o lateral participar, sem autorização do clube, num torneio de lendas na Alemanha. O lateral informou que viajaria à Europa para uma audiência em tribunal, mas participou ainda num torneio solidário do Bayern de Munique, algo que a direção do clube brasileiro considerou uma falta de respeito.

Nas redes sociais, Rafinha assumiu total responsabilidade e explicou que a sua presença no torneio foi decidida à última hora, mantendo que a viagem teve, de facto, um propósito jurídico. No entanto, a organização do evento já havia divulgado sua participação previamente, o que desagradou o Coritiba e levou à decisão de rescindir contrato.

Essa rescisão encerra a segunda passagem de Rafinha pelo clube, ao qual regressou em 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha antevê Supertaça Europeia e fala sobre a Bola de Ouro: «Eu votaria num jogador do PSG»

Vitinha esteve presente na sala de imprensa do Estádio do RB Salzburgo, de maneira a falar sobre a Supertaça Europeia.

FC Porto olha para o futuro e coloca cláusula de rescisão de 30 milhões de euros em jovem promessa

Tcherno Jamanca prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O avançado é uma jovem promessa do emblema do Dragão.

Surpresa: antigo colega de Oskar Pietuszewski revela que contou com proposta do Benfica

Bartosz Mazurek mudou-se para o Red Bull Salzburgo neste mercado, mas revelou que contou com o interesse do Benfica.

Benfica define valor para aceitar venda de Amar Dedic

Amar Dedic está a ser pretendido pelo Newcastle United. O Benfica pretende receber 35 milhões de euros pelo passe do bósnio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: histórico inglês novamente atento a Luis Suárez

Luis Suárez ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Newcastle United está atento ao ponta de lança.

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.

PSG revela convocados para a final da Supertaça Europeia e internacional português ficou de fora

O PSG vai enfrentar o Aston Villa na final da Supertaça Europeia. Já é conhecida a convocatória do emblema gaulês.