Craque do Arsenal FC pode rumar à Alemanha

- Advertisement -

Granit Xhaka pode rumar por empréstimo ao Bayer 04 Leverkusen.

 

Segundo avança o jornal inglês “Mirror”, o médio de 29 anos é alvo do emblema alemão, num empréstimo com opção de compra obrigatória.

Xhaka não é estranho ao campeonato alemão, tendo já passado quatro temporadas no Borussia Monchengladbach.

Desde que deixou os germânicos, em 2016, Xhaka totalizou 250 aparições pelos gunners. Com apenas dois anos de contrato, o internacional suíço pode estar de saída de Londres.

De acordo com o site Transfermarkt, o helvético tem um valor de mercado situado nos 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez define o futuro e até pode vir a ser treinado por um português em 2026/27

O futuro de Darwin Núñez não passa pelo Al Hilal. O avançado uruguaio vai deixar a equipa no final da temporada e o Al Ittihad de Sérgio Conceição está de olho no jogador.

Barcelona x Real Madrid: Onde ver o último El Clásico da temporada?

Este domingo, o Barcelona recebe o Real Madrid na 35.ª jornada da La Liga, com oportunidade para ser sagrado campeão espanhol.

Ajax define prioridade para assumir a equipa na próxima temporada

O Ajax já escolheu a sua prioridade para a nova temporada. Míchel, que atualmente está no Girona, é o técnico pretendido pelo clube de Amesterdão.

Villarreal já definiu o seu treinador para a próxima temporada e está a aguardar por uma das finais das provas europeias para fechar acordo

O Villarreal já definiu quem quer que seja o seu novo treinador em 2026/27. Iñigo Pérez vai ser o eleito para orientar o submarino amarelo na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FWA elege Bruno Fernandes como o Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes foi eleito o Jogador do Ano da Premier League pela Football Writers' Association, superando Declan Rice e Erling Haaland.

Sporting vence Cartagena nos penáltis (6-5) e volta a marcar presença na final da Liga dos Campeões de Futsal três anos depois

O Sporting garantiu a presença na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer o Cartagena por 6-5 nos penáltis, após um empate a 3-3.

Aurélien Tchouaméni pede desculpa aos adeptos do Real Madrid: «O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável»

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid, após a alegada altercação que teve com Federico Valverde num treino dos merengues.