Cristiano Bacci ataca Gustavo Correia: «O árbitro tinha a camisola do FC Porto»

- Advertisement -

Cristiano Bacci abordou o FC Porto x Moreirense da semana passada. O técnico dos cónegos deixou críticas a Gustavo Correia.

Recuperado de uma pneumonia, Cristiano Bacci voltou a falar com a imprensa e fez a antevisão do duelo diante do Estoril Praia. O técnico abordou nível da equipa e recordou duelo com o FC Porto.

«Nas últimas quatro jornadas, jogámos contra dois grandes e podíamos ter ganho com o Nacional da Madeira. Estamos a rodar a equipa, como é normal estamos a gerir todo o plantel, quem jogou um pouco menos está a jogar. Queremos deixar uma boa imagem, os adeptos e o clube merecem, vamos tentar ganhar», vincou o treinador.

Sobre o jogo contra o FC Porto, onde não esteve no banco devido à doença, Cristiano Bacci foi perentório. «Fizemos um bom jogo, mas o árbitro tinha a camisola do FC Porto», garantiu o técnico dos cónegos, numa crítica clara a Gustavo Correia, árbitro do encontro.

Recorde-se que foi Gilberto Andrande, treinador adjunto do Moreirense, a fazer o rescaldo da derrota do Moreirense com o FC Porto (3-1). Lê AQUI a análise ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes elogia Jorge Jesus: «Sei da exigência e das duras que é preciso levar, umas com mais ou menos razão»

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Real Madrid de José Mourinho perde defesa-central até ao próximo ano

Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início de 2027. É a terceira baixa na defesa do plantel de José Mourinho.

Vai ser submetida uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas no Sporting

Vai ser submetida, em Assembleia Geral da SAD do Sporting, uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas. O presidente do Sporting pode ganhar até 890 mil euros.

Internacional chileno sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Há treinadores que não respeitam»

Arturo Vidal partilhou a sua opinião sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo. Defendeu o legado do português e o seu papel na história da seleção portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hwang Inbeom sobre a crise na Coreia do Sul: «Há muitas coisas que precisam de mudar»

Hwang Inbeom falou sobre a crise da seleção da Coreia do Sul, provocada pela desapontante campanha no Mundial 2026.

Bruno Fernandes revelou que falou com Cristiano Ronaldo: «O que lhe disse é que não deixará de ser o maior símbolo da seleção e...

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Gianluigi Donnarumma revela o seu favorito para a conquista da Bola de Ouro

Gianluigi Donnarumma assumiu o seu favorito para a conquista da Bola de Ouro, Ousmane Dembélé, antigo companheiro de PSG.