Cristiano Ronaldo candidato a melhor jogador do Médio Oriente nos Globe Soccer Awards 2024

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Cristiano Ronaldo nomeado para a distinção de melhor jogador do Médio Oriente.

Há muitos portugueses nos nomeados para os Globe Soccer Awards 2024. Para a categoria melhor jogador do Médio Oriente surge o nome de Cristiano Ronaldo, avançado português que representa o Al Nassr.

Eis todos os nomeados:

  • Salem Al Dawsari (Al Hilal)
  • Mourad Batna (Al Fateh)
  • Kaku (Al Ain)
  • Riyad Mahrez (Al Ahli)
  • Sergej Milinkovic-Savic (Al Hilal)
  • Soufiane Rahimi (Al Ain)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)

A entrega de prémios está agendada para o dia 27 de dezembro de 2024.

Conhece todos os nomeados portugueses em competição:

Globe Soccer Awards Jogadores Médio Oriente
Fonte: Globe Soccer Awards
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.