Cristiano Ronaldo de fora do onze da semana da Liga dos Campeões Asiática

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo não foi incluido no onze da terceira jornada da Liga dos Campeões Asiática. O português marcou dois golos e somou uma assistência.

Cristiano Ronaldo não é um dos 11 jogadores escolhidos para integrar o onze da terceira jornada no que à Liga dos Campeões Asiática diz respeito.

O Al Nassr FC venceu o Al Duhail SC por 4-3 num jogo em que Cristiano Ronaldo, com dois golos e uma assistência, foi decisivo para a vitória do conjunto saudita.

Onze da semana: Adel Al Hosani; Ramin Rezaeian, Takuma Ominami, Gao Zhunyi, Mohammed Al Burayk; Alejandro Romero, Darijan Bojanic, Azizbek Turg’Unboyev, Saeid Sadeghi; Aleksandar Mitrovic, Baghdad Bounedjah.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: porta aberta para renovação de contrato de defesa

Zaidu Sanusi pode ser convidado a renovar contrato com o FC Porto, caso não seja vendido no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo destacado pela imprensa internacional: «É único»

Cristiano Ronaldo fez dois golos na goleada de Portugal frente ao Uzbequistão. Imprensa internacional destacou o avançado.

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel comenta empate da Inglaterra contra o Gana de Carlos Queiroz: «É difícil marcar contra estas equipas»

A Inglaterra empatou 0-0 com o Gana de Carlos Queiroz no Mundial 2026. Já podes ler a reação de Thomas Tuchel, selecionador de Inglaterra.

Sporting: o ponto de situação do meio campo dos leões

O meio campo do Sporting vai sofrer várias mudanças, tendo em conta o elenco que terminou a última temporada.

Portugal: quem seria o adversário nos 16 avos de final após a segunda jornada do Mundial 2026?

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo K e, caso a fase de grupos terminasse agora, defrontaria o Gana nos 16 avos de final do Mundial 2026.