📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo deixa mensagem para Rudi Garcia após despedimento do técnico do Al Nassr

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao despedimento de Rudi Garcia. O avançado do Al Nassr deixou uma mensagem nas histórias do seu Instagram.

Cristiano Ronaldo já reagiu ao despedimento de Rudi Garcia do Al Nassr. O avançado português publicou uma história no seu Instagram com a seguinte mensagem:

«Foi um prazer treinar consigo. Desejo-lhe tudo de melhor no futuro», escreveu CR7 no Instagram.

Rudi Garcia foi despedido do Al Nassr na sequência dos maus resultados e já foi substituído no cargo por Dinko Jelicic. O clube saudita está a três pontos do líder, o Al-Ittihad Jeddah de Nuno Espírito Santo.

Cristiano Ronaldo Rudi Garcia Al Nassr
Fonte: Instagram Cristiano Ronaldo

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo pede ao apoio dos adeptos do West Ham frente ao Brentford num jogo que vai ser marcado por protestos

Nuno Espírito Santo enfrenta ameaça de boicote, por parte dos adeptos na sua estreia em casa frente ao Brentford, para a Premier League.

Farioli rendido a exibição de Samu na goleada do FC Porto: «Muito feliz por ele»

Samu Aghehowa marcou três dos quatro golos do FC Porto na Taça de Portugal. Francesco Farioli deixou elogios ao avançado.

Já há árbitro para o Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle x Benfica da terceira jornada da fase de liga da Champions League vai ter arbitragem de Szymon Marciniak. A decisão foi anunciada pela UEFA neste domingo.

Rui Borges aponta dificuldades da Taça de Portugal: «O Santa Clara foi a penáltis com uma equipa de distrital»

Rui Borges falou sobre as dificuldades da Taça de Portugal. Sporting venceu o Paços de Ferreira por 3-2 no prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é João Noronha Lopes, candidato a presidente do Benfica?

João Noronha Lopes promete também reduzir o número de contratações no Benfica e aumentar a qualidade das mesmas

«Trabalhamos a médio-longo prazo para um dia lutar por títulos» – Entrevista Bola na Rede a Francisco Neto

Francisco Neto é selecionador feminino há uma década e o rosto mais visível do crescimento de uma seleção que tornou as qualificações para as fases finais uma mera nota de rodapé.

GP Austrália: Vitória histórica para Raúl Fernández que triunfa numa corrida emocionante até à última volta

A corrida do Grande Prémio da Austrália prometeu e cumpriu. Foram 27 voltas de duelos, emoções e surpresas, que culminaram na primeira vitória na classe rainha de Raúl Fernández.