Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.
Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais após o empate de Portugal frente à RD Congo na fase de grupos do Mundial 2026. O jogo terminou 1-1 com golos de João Neves (6′) e Yoane Wissa (45+5′) e não houve golos na segunda parte.
«Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado. Cabeça levantada e foco no próximo jogo», pode ler-se. Portugal volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 23 de junho, contra o Uzbequistão para a segunda jornada da fase de grupos.
Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo bateu recorde, ao se tornar no jogador de campo mais velho a ser titular num jogo de Mundial.

