Cristiano Ronaldo no Al Hilal para partilhar palco do Mundial de Clubes com Lionel Messi é «ficção científica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi apontado ao Al Hilal de Jorge Jesus. Esteve Calzada, CEO do clube da Arábia Saudita, afasta cenário.

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, referiu que contratação de Cristiano Ronaldo a tempo do Mundial de Clubes 2025, de forma a partilhar o palco com Lionel Messi, é «ficção científica». O avançado português representa o Al Nassr, rival do Al Hilal de Jorge Jesus, e a transferência seria controversa. É um cenário improvável, conforme já tinha sido referido.

«Isso parece ficção científica. O Cristiano Ronaldo não é nosso jogador, por isso é difícil comentar isso. Ele não é um agente livre neste momento, por isso não é bom falar sobre isso», referiu o CEO do Al Hilal. O clube de Jorge Jesus vai enfrentar o Real Madrid, o Salzburgo e o Pachuca no Grupo H do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.