Cristiano Ronaldo no Al Hilal para partilhar palco do Mundial de Clubes com Lionel Messi é «ficção científica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi apontado ao Al Hilal de Jorge Jesus. Esteve Calzada, CEO do clube da Arábia Saudita, afasta cenário.

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, referiu que contratação de Cristiano Ronaldo a tempo do Mundial de Clubes 2025, de forma a partilhar o palco com Lionel Messi, é «ficção científica». O avançado português representa o Al Nassr, rival do Al Hilal de Jorge Jesus, e a transferência seria controversa. É um cenário improvável, conforme já tinha sido referido.

«Isso parece ficção científica. O Cristiano Ronaldo não é nosso jogador, por isso é difícil comentar isso. Ele não é um agente livre neste momento, por isso não é bom falar sobre isso», referiu o CEO do Al Hilal. O clube de Jorge Jesus vai enfrentar o Real Madrid, o Salzburgo e o Pachuca no Grupo H do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

Luciano Spalletti reage à derrota da Juventus antes de enfrentar o Benfica: «Vamos pensar no próximo jogo»

Luciano Spalletti reagiu à derrota da Juventus. Bianconeri perdeu com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentarem o Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Figueiredo está a atravessar, agora sim, um bom momento»

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Custódio Castro respondeu ao Bola na Rede.

José Mourinho e o interesse do Real Madrid: «Não conte comigo para as telenovelas»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.