Cristiano Ronaldo no Al Hilal para partilhar palco do Mundial de Clubes com Lionel Messi é «ficção científica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi apontado ao Al Hilal de Jorge Jesus. Esteve Calzada, CEO do clube da Arábia Saudita, afasta cenário.

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, referiu que contratação de Cristiano Ronaldo a tempo do Mundial de Clubes 2025, de forma a partilhar o palco com Lionel Messi, é «ficção científica». O avançado português representa o Al Nassr, rival do Al Hilal de Jorge Jesus, e a transferência seria controversa. É um cenário improvável, conforme já tinha sido referido.

«Isso parece ficção científica. O Cristiano Ronaldo não é nosso jogador, por isso é difícil comentar isso. Ele não é um agente livre neste momento, por isso não é bom falar sobre isso», referiu o CEO do Al Hilal. O clube de Jorge Jesus vai enfrentar o Real Madrid, o Salzburgo e o Pachuca no Grupo H do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A magia das línguas: Dicionário Português-Euskara do mundo do futebol

O País Basco conta com uma língua própria, com uma dificuldade de aprendizagem acima da média. A sua origem é desconhecida.

Rangers rejeita 15 milhões de euros do Fenerbahçe por Youssef Chermiti

O Rangers não aceitou uma proposta de 15 milhões de euros por Youssef Chermiti. O avançado internacional sub-21 português tem estado em destaque na equipa escocesa.

Gonçalo Esteves deixa o Alverca e vai assinar por equipa italiana

Gonçalo Esteves vai deixar o Alverca. O lateral português vai terminar o empréstimo e vai assinar pelo Catanzaro a título definitivo.

Fechado: Alex Amorim deixa o Alverca e é a maior venda da história do clube ribatejano

O Alverca já fechou a venda de Alex Amorim para o Genoa. O médio brasileiro vai ser vendido por oito milhões de euros, mais dois milhões de euros em bónus.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a sua carreira: «Tudo começou lá atrás quando tinha 26 anos e comecei a treinar a formação do Mirandela»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges e a recuperação de Ousmane Diomandé: «A vontade dele jogar é tanta, independentemente da máscara»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Preparámos o jogo olhando mais para o coletivo do que para o individual»

Rui Borges marcou presença esta terça-feira no San Mamés, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Athletic.