Cristiano Ronaldo no Al Hilal para partilhar palco do Mundial de Clubes com Lionel Messi é «ficção científica»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi apontado ao Al Hilal de Jorge Jesus. Esteve Calzada, CEO do clube da Arábia Saudita, afasta cenário.

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, referiu que contratação de Cristiano Ronaldo a tempo do Mundial de Clubes 2025, de forma a partilhar o palco com Lionel Messi, é «ficção científica». O avançado português representa o Al Nassr, rival do Al Hilal de Jorge Jesus, e a transferência seria controversa. É um cenário improvável, conforme já tinha sido referido.

«Isso parece ficção científica. O Cristiano Ronaldo não é nosso jogador, por isso é difícil comentar isso. Ele não é um agente livre neste momento, por isso não é bom falar sobre isso», referiu o CEO do Al Hilal. O clube de Jorge Jesus vai enfrentar o Real Madrid, o Salzburgo e o Pachuca no Grupo H do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.