Cristiano Ronaldo quebra novo recorde histórico e reage à passagem de Portugal: «Que noite»

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Novo recorde para Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro jogador da história a marcar 22 anos consecutivos um golo pela Seleção. Este domingo o avançado português falhou uma grande penalidade logo no início da partida, mas, na segunda parte, redimiu-se e faturou um dos golos de Portugal.

Depois de Portugal eliminar a Dinamarca e avançar para a final four da Liga das Nações, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para reagir e escreveu: «Que noite, Portugal». Na conferência de antevisão, o capitão destacou que acreditava numa «noite bonita».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho no futuro: Mais dois jovens extremos apontados à Luz

O Benfica está interessado no extremo do Boca Juniors, Leonel Flores. Além disso, o jovem de 16 anos Paxon Ruffin vai treinar à experiência no Seixal.

Manchester City prepara proposta de 80 milhões por internacional português

O Manchester City está disposto a apresentar uma proposta de 80 milhões de euros ao Chelsea para garantir Pedro Neto.

FC Porto: Rodrigo Mora é alvo prioritário do Galatasaray

A imprensa turca avança que o Galatasaray quer preencher a vaga de jogadores sub-23 na inscrição do plantel com o jovem talento do FC Porto, Rodrigo Mora.

Benfica já negoceia defesa-central de 22 anos para substituir António Silva

Jonathan Jesus é o defesa-central escolhido pelo Benfica para reforçar a defesa. As águias já iniciaram negociações com o Cruzeiro pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Tralhão sobre possível penálti para o Torreense: «No calor do momento pensei que fosse falta»

Luis Tralhão esteve presente na sala de imprensa e analisou o lance polémico entre Dany Jean e In-Beom Hwang na área do FC Porto.

FC Porto ultrapassa Benfica em títulos e deixa bicada: «A partir de agora, os negacionistas terão de se esforçar mais»

Com a conquista da Supertaça diante do Torreense, o FC Porto tornou-se oficialmente o clube com mais títulos em Portugal.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Parabéns ao Torreense pela forma como competiram, podiam facilmente ser uma equipa da Primeira Liga»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. Francesco Farioli analisou a partida na conferência de imprensa.