Cristiano Ronaldo quebra novo recorde histórico e reage à passagem de Portugal: «Que noite»

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Novo recorde para Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro jogador da história a marcar 22 anos consecutivos um golo pela Seleção. Este domingo o avançado português falhou uma grande penalidade logo no início da partida, mas, na segunda parte, redimiu-se e faturou um dos golos de Portugal.

Depois de Portugal eliminar a Dinamarca e avançar para a final four da Liga das Nações, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para reagir e escreveu: «Que noite, Portugal». Na conferência de antevisão, o capitão destacou que acreditava numa «noite bonita».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG esclarece situação de Vitinha

Vitinha encontra-se lesionado e o PSG deu novidades em relação ao tema. O jogador terá de parar alguns dias.

Sporting põe a mira no FC Porto e já treinou em Alcochete

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, preparando o encontro frente ao FC Porto, para a segunda-mão da Taça de Portugal.

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Benfica celebram vitória contra o Sporting: «De que cor é Lisboa?»

Os jogadores do Benfica decidiram celebrar nas respetivas redes sociais a vitória sobre o Sporting por duas bolas a uma.

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.