Cristiano Ronaldo quebra novo recorde histórico e reage à passagem de Portugal: «Que noite»

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Novo recorde para Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro jogador da história a marcar 22 anos consecutivos um golo pela Seleção. Este domingo o avançado português falhou uma grande penalidade logo no início da partida, mas, na segunda parte, redimiu-se e faturou um dos golos de Portugal.

Depois de Portugal eliminar a Dinamarca e avançar para a final four da Liga das Nações, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para reagir e escreveu: «Que noite, Portugal». Na conferência de antevisão, o capitão destacou que acreditava numa «noite bonita».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Turquia Sub-21 em estado crítico após colapsar durante o jogo

O selecionador dos sub-21 da Turquia, Egemen Korkmaz, sofreu um colapso durante o jogo frente à Croácia e foi hospitalizado em estado crítico.

Federação de Andebol emite comunicado sobre o caso do FC Porto x Sporting

No mesmo dia das audiências com a Ministra do Desporto, a Federação de Andebol emitiu um comunicado oficial acerca dos acontecimentos no FC Porto x Sporting.

André Villas-Boas defende que Sporting x Tondela deveria ter sido jogado esta quarta-feira: que jogadores dos leões estavam disponíveis?

André Villas-Boas defende que a partida entre o Sporting e o Tondela deveria ter sido jogado esta quarta-feira.

FC Porto: internacionais regressam ao Olival na quinta-feira

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressa ao Olival já com os internacionais para iniciar a preparação para receção ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.

André Villas-Boas e o acontecimento do FC Porto x Sporting em andebol: «A delegada tem um histórico de tensões altas»

André Villlas-Boas comentou esta quarta-feira o que ocorreu antes da partida entre o FC Porto e o Sporting, em andebol.

André Villas-Boas sobre Frederico Varandas: «Digo a Varandas para ter cuidado com as garrafas de vidro, com os jogadores a dizerem que os árbitros...

André Villas-Boas referiu que Frederico Varandas tem que estar preocupado sobre alguns acontecimentos que ocorrem a Alvalade.