Cristina Gonçalves conquista mais uma medalha de Ouro para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024

- Advertisement -

Portugal tem mais uma medalha de Ouro nos Jogos Paralímpicos de 2024. Cristina Gonçalves venceu no torneio individual de boccia BC2.

Cristina Gonçalves conquistou a medalha de Ouro para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024. A portuguesa venceu o torneio individual de boccia BC2, depois de bater na final a sul-coreana Soyeong Jeong, por 4-1, através dos parciais 1-0, 2-0, 1-0 e 0-1.

Esta é a terceira medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024, depois de Miguel Monteiro ter vencido o Ouro no lançamento do peso e de Diogo Cancela ter conquistado o Bronze nos 200 metros estilos SM8, em Natação.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.