Cristina Gonçalves conquista mais uma medalha de Ouro para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024

- Advertisement -

Portugal tem mais uma medalha de Ouro nos Jogos Paralímpicos de 2024. Cristina Gonçalves venceu no torneio individual de boccia BC2.

Cristina Gonçalves conquistou a medalha de Ouro para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024. A portuguesa venceu o torneio individual de boccia BC2, depois de bater na final a sul-coreana Soyeong Jeong, por 4-1, através dos parciais 1-0, 2-0, 1-0 e 0-1.

Esta é a terceira medalha para Portugal nos Jogos Paralímpicos de 2024, depois de Miguel Monteiro ter vencido o Ouro no lançamento do peso e de Diogo Cancela ter conquistado o Bronze nos 200 metros estilos SM8, em Natação.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.