Cristóvão Carvalho admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Se eu vier a apresentar o meu projeto, em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho pode vir a ser candidato às eleições presidenciais do Benfica, que se realizam em outubro de 2025.

Cristóvão Carvalho não fecha a porta a uma candidatura à presidência do Benfica. O advogado confessou que caso seja eleito presidente, o clube terá como objetivo a conquista de troféus, inclusivamente provas internacionais:

«Em cada 4 anos, o Benfica tem de conquistar 3 campeonatos e 3 Taças de Portugal. Se eu vier a apresentar o meu projeto, em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus, sendo que 1 deles terá de ser uma Liga dos Campeões», revelou à Visão.

As eleições para a liderança do Benfica estão marcadas para outubro de 2025. João Diogo Manteigas é atualmente o único candidato que já apresentou o seu projeto e ideias. Marco Galinha também tem sido associado a uma possível candidatura.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.