Cristóvão Carvalho admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Se eu vier a apresentar o meu projeto, em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho pode vir a ser candidato às eleições presidenciais do Benfica, que se realizam em outubro de 2025.

Cristóvão Carvalho não fecha a porta a uma candidatura à presidência do Benfica. O advogado confessou que caso seja eleito presidente, o clube terá como objetivo a conquista de troféus, inclusivamente provas internacionais:

«Em cada 4 anos, o Benfica tem de conquistar 3 campeonatos e 3 Taças de Portugal. Se eu vier a apresentar o meu projeto, em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus, sendo que 1 deles terá de ser uma Liga dos Campeões», revelou à Visão.

As eleições para a liderança do Benfica estão marcadas para outubro de 2025. João Diogo Manteigas é atualmente o único candidato que já apresentou o seu projeto e ideias. Marco Galinha também tem sido associado a uma possível candidatura.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.