Cristóvão Carvalho admite candidatar-se à presidência do Benfica: «Se eu vier a apresentar o meu projeto, em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho pode vir a ser candidato às eleições presidenciais do Benfica, que se realizam em outubro de 2025.

Cristóvão Carvalho não fecha a porta a uma candidatura à presidência do Benfica. O advogado confessou que caso seja eleito presidente, o clube terá como objetivo a conquista de troféus, inclusivamente provas internacionais:

«Em cada 4 anos, o Benfica tem de conquistar 3 campeonatos e 3 Taças de Portugal. Se eu vier a apresentar o meu projeto, em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus, sendo que 1 deles terá de ser uma Liga dos Campeões», revelou à Visão.

As eleições para a liderança do Benfica estão marcadas para outubro de 2025. João Diogo Manteigas é atualmente o único candidato que já apresentou o seu projeto e ideias. Marco Galinha também tem sido associado a uma possível candidatura.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

Benfica conhece a sua sorte: os possíveis adversários dos encarnados no playoff da Europa League

O Benfica vai conhecer na segunda-feira o adversário do playoff de acesso à Europa League, caso ultrapasse o Hearts.

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Cruzeiro complica saída de Jonathan Jesus e define valor do defesa

O Cruzeiro não quer perder Jonathan Jesus neste mercado. O defesa está a ser fortemente apontado ao Benfica.

Treinador do Hearts confirma duas baixas para o duelo frente ao Benfica e atira: «Vamos tentar ser competitivos frente a uma equipa realmente boa»

O treinador do Hearts elogiou o Benfica, mas confirmou as ausências de Kingsley e Walcott para o jogo no Estádio da Luz.

Negócio fechado: eis o novo clube de João Mário

João Mário deve ser confirmado nas próximas horas como reforço da Fiorentina. O lateral vai abandonar a Juventus.