Cristóvão Carvalho pondera candidatura à presidência do Benfica

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho anunciou que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade cada vez mais real.

Cristóvão Carvalho admitiu, durante um jantar-convívio em Leiria, que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade crescente. O evento, organizado pelo movimento Voar Para Vencer e realizado no Mercado de Sant’Ana, reuniu cerca de 300 adeptos para assistir à vitória do Benfica sobre o Gil Vicente (3-0), na 24ª jornada da I Liga.

«Estou a ouvir pessoas com vontade de mudar o Benfica. São pessoas que reconheço como grandes benfiquistas, como grandes empresários, como grandes pensadores do Benfica. Há a responsabilidade de pensar melhor o Benfica, escolhendo os melhores para um Benfica melhor», afirmou.

No seu discurso, o advogado Cristóvão Carvalho defendeu que o Benfica precisa de uma liderança “forte e determinada” para posicionar o clube no patamar «onde já devia estar há muito tempo. Sublinhou ainda a importância da união entre sócios e adeptos, afirmando que o Benfica deve reforçar a sua presença fora de Lisboa.

Cristóvão Carvalho também teceu críticas à atual gestão liderada pelo presidente Rui Costa: «Como homem e atleta, foi um maestro fantástico. Tenho pena que, na direção do Benfica, não tenha usado a mesma batuta, e nessa perspetiva, não lhe reconheço liderança».

As eleições para a presidência do Benfica estão marcadas para outubro.

Jantar Convívio Voar para Vencer
Fonte: Voar para Vencer
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.