Cristóvão Carvalho pondera candidatura à presidência do Benfica

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho anunciou que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade cada vez mais real.

Cristóvão Carvalho admitiu, durante um jantar-convívio em Leiria, que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade crescente. O evento, organizado pelo movimento Voar Para Vencer e realizado no Mercado de Sant’Ana, reuniu cerca de 300 adeptos para assistir à vitória do Benfica sobre o Gil Vicente (3-0), na 24ª jornada da I Liga.

«Estou a ouvir pessoas com vontade de mudar o Benfica. São pessoas que reconheço como grandes benfiquistas, como grandes empresários, como grandes pensadores do Benfica. Há a responsabilidade de pensar melhor o Benfica, escolhendo os melhores para um Benfica melhor», afirmou.

No seu discurso, o advogado Cristóvão Carvalho defendeu que o Benfica precisa de uma liderança “forte e determinada” para posicionar o clube no patamar «onde já devia estar há muito tempo. Sublinhou ainda a importância da união entre sócios e adeptos, afirmando que o Benfica deve reforçar a sua presença fora de Lisboa.

Cristóvão Carvalho também teceu críticas à atual gestão liderada pelo presidente Rui Costa: «Como homem e atleta, foi um maestro fantástico. Tenho pena que, na direção do Benfica, não tenha usado a mesma batuta, e nessa perspetiva, não lhe reconheço liderança».

As eleições para a presidência do Benfica estão marcadas para outubro.

Jantar Convívio Voar para Vencer
Fonte: Voar para Vencer
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta prejuízo superior a 100 milhões e vai ter de vender jogadores

O West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta um prejuízo superior a 100 milhões de euros. O clube londrino já admitiu a necessidade de vender ativos e de recorrer a novos investimentos de acionistas.

Ana Capeta aponta ao Portugal x Finlândia: «Entrar a ganhar seria ótimo»

A Seleção Nacional de Futebol Feminino vai defrontar a Finlândia esta terça-feira. Ana Capeta recordou que seria importante iniciar a qualificação com uma vitória e abordou o seu atual momento de forma.

Leixões vence Sporting B com Rui Borges nas bancadas e afasta-se dos lugares de despromoção

Na 24.ª jornada da Segunda Liga, o Leixões bateu o Sporting B pela margem mínima no Estádio Aurélio Pereira, com um golo apontado por Bica.