📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristóvão Carvalho pondera candidatura à presidência do Benfica

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho anunciou que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade cada vez mais real.

Cristóvão Carvalho admitiu, durante um jantar-convívio em Leiria, que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade crescente. O evento, organizado pelo movimento Voar Para Vencer e realizado no Mercado de Sant’Ana, reuniu cerca de 300 adeptos para assistir à vitória do Benfica sobre o Gil Vicente (3-0), na 24ª jornada da I Liga.

«Estou a ouvir pessoas com vontade de mudar o Benfica. São pessoas que reconheço como grandes benfiquistas, como grandes empresários, como grandes pensadores do Benfica. Há a responsabilidade de pensar melhor o Benfica, escolhendo os melhores para um Benfica melhor», afirmou.

No seu discurso, o advogado Cristóvão Carvalho defendeu que o Benfica precisa de uma liderança “forte e determinada” para posicionar o clube no patamar «onde já devia estar há muito tempo. Sublinhou ainda a importância da união entre sócios e adeptos, afirmando que o Benfica deve reforçar a sua presença fora de Lisboa.

Cristóvão Carvalho também teceu críticas à atual gestão liderada pelo presidente Rui Costa: «Como homem e atleta, foi um maestro fantástico. Tenho pena que, na direção do Benfica, não tenha usado a mesma batuta, e nessa perspetiva, não lhe reconheço liderança».

As eleições para a presidência do Benfica estão marcadas para outubro.

Jantar Convívio Voar para Vencer
Fonte: Voar para Vencer
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.