Cristóvão Carvalho pondera candidatura à presidência do Benfica

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho anunciou que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade cada vez mais real.

Cristóvão Carvalho admitiu, durante um jantar-convívio em Leiria, que a sua candidatura à presidência do Benfica é uma possibilidade crescente. O evento, organizado pelo movimento Voar Para Vencer e realizado no Mercado de Sant’Ana, reuniu cerca de 300 adeptos para assistir à vitória do Benfica sobre o Gil Vicente (3-0), na 24ª jornada da I Liga.

«Estou a ouvir pessoas com vontade de mudar o Benfica. São pessoas que reconheço como grandes benfiquistas, como grandes empresários, como grandes pensadores do Benfica. Há a responsabilidade de pensar melhor o Benfica, escolhendo os melhores para um Benfica melhor», afirmou.

No seu discurso, o advogado Cristóvão Carvalho defendeu que o Benfica precisa de uma liderança “forte e determinada” para posicionar o clube no patamar «onde já devia estar há muito tempo. Sublinhou ainda a importância da união entre sócios e adeptos, afirmando que o Benfica deve reforçar a sua presença fora de Lisboa.

Cristóvão Carvalho também teceu críticas à atual gestão liderada pelo presidente Rui Costa: «Como homem e atleta, foi um maestro fantástico. Tenho pena que, na direção do Benfica, não tenha usado a mesma batuta, e nessa perspetiva, não lhe reconheço liderança».

As eleições para a presidência do Benfica estão marcadas para outubro.

Jantar Convívio Voar para Vencer
Fonte: Voar para Vencer
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.