Croácia surpreende França na Liga das Nações: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

A Croácia recebeu e venceu a França por duas bolas a zero na noite desta quinta-feira, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

A Croácia surpreendeu e ganhou vantagem nos quartos de final da Liga das Nações frente à França, depois de ter vencido por 2-0 na primeira mão da eliminatória. Ante Budimir abriu o marcador, aos 26′, já depois de Andrej Kramaric ter desperdiçado uma grande penalidade.

Ivan Perisic estabeleceu o resultado final perto do apito para o intervalo, aos 45+1′. A seleção orientada por Zlatko Dalic vai assim em vantagem para o próximo confronto, que se vai realizar em França. Eis os restantes resultados do dia:

  • Dinamarca 1-0 Portugal
  • Países Baixos 2-2 Espanha
  • Itália 1-2 Alemanha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.