Croácia surpreende França na Liga das Nações: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

A Croácia recebeu e venceu a França por duas bolas a zero na noite desta quinta-feira, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

A Croácia surpreendeu e ganhou vantagem nos quartos de final da Liga das Nações frente à França, depois de ter vencido por 2-0 na primeira mão da eliminatória. Ante Budimir abriu o marcador, aos 26′, já depois de Andrej Kramaric ter desperdiçado uma grande penalidade.

Ivan Perisic estabeleceu o resultado final perto do apito para o intervalo, aos 45+1′. A seleção orientada por Zlatko Dalic vai assim em vantagem para o próximo confronto, que se vai realizar em França. Eis os restantes resultados do dia:

  • Dinamarca 1-0 Portugal
  • Países Baixos 2-2 Espanha
  • Itália 1-2 Alemanha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.