Croácia surpreende França na Liga das Nações: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

A Croácia recebeu e venceu a França por duas bolas a zero na noite desta quinta-feira, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

A Croácia surpreendeu e ganhou vantagem nos quartos de final da Liga das Nações frente à França, depois de ter vencido por 2-0 na primeira mão da eliminatória. Ante Budimir abriu o marcador, aos 26′, já depois de Andrej Kramaric ter desperdiçado uma grande penalidade.

Ivan Perisic estabeleceu o resultado final perto do apito para o intervalo, aos 45+1′. A seleção orientada por Zlatko Dalic vai assim em vantagem para o próximo confronto, que se vai realizar em França. Eis os restantes resultados do dia:

  • Dinamarca 1-0 Portugal
  • Países Baixos 2-2 Espanha
  • Itália 1-2 Alemanha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes rendido a avançado: «Agora pode ganhar uma Bola de Ouro porque vai ganhar troféus»

Bruno Fernandes acredita que Harry Kane pode ganhar a Bola de Ouro. Médio português aborda decisão do avançado em reforçar o Bayern Munique.

CD Nacional com mais uma baixa confirmada para o duelo com o Benfica

Gabriel Veron vai falhar o Benfica x CD Nacional. Extremo brasileiro, que está emprestado pelo FC Porto, está com um problema na coxa.

Imprensa inglesa não perdoa o Arsenal após derrota frente ao Bournemouth: «Estão a entregar o título»

O Arsenal deixou de depender apenas de si para ser campeão da Champions League, depois do desaire em casa frente ao Bournemouth.

João Nuno após derrota contra o Sporting: «Estou muito orgulhoso dos meus jogadores pela forma como competimos»

João Nuno analisou o desfecho do Estrela da Amadora x Sporting. Tricolores perderam em casa por 1-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda reage ao regresso: «Nestes momentos sabemos quem realmente quer o nosso melhor»

Geovany Quenda regressou aos relvados no Estrela da Amadora x Sporting. Jovem dos leões já reagiu nas redes sociais.

Sporting: Rui Borges geriu o plantel mas pode vir a sofrer baixa de peso para o jogo decisivo contra o Arsenal

Iván Fresneda foi substituído ao intervalo do Sporting x Estrela da Amadora por queixas físicas e pode falhar a segunda mão dos 'quartos' da Champions League.

Polémica do mercado? Real Madrid vai mesmo impedir contratação por parte do Barcelona

O Real Madrid não está disposto a que Víctor Muñoz assine pelo Barcelona no mercado de transferências de verão.