Croácia surpreende França na Liga das Nações: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

A Croácia recebeu e venceu a França por duas bolas a zero na noite desta quinta-feira, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

A Croácia surpreendeu e ganhou vantagem nos quartos de final da Liga das Nações frente à França, depois de ter vencido por 2-0 na primeira mão da eliminatória. Ante Budimir abriu o marcador, aos 26′, já depois de Andrej Kramaric ter desperdiçado uma grande penalidade.

Ivan Perisic estabeleceu o resultado final perto do apito para o intervalo, aos 45+1′. A seleção orientada por Zlatko Dalic vai assim em vantagem para o próximo confronto, que se vai realizar em França. Eis os restantes resultados do dia:

  • Dinamarca 1-0 Portugal
  • Países Baixos 2-2 Espanha
  • Itália 1-2 Alemanha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ficou (bem) curta: eis a oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand que o Sporting recusou

O Sporting recusou nos últimos dias uma oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, o atual capitão dos leões.

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.