Croácia surpreende França na Liga das Nações: eis os resultados desta quinta-feira

- Advertisement -

A Croácia recebeu e venceu a França por duas bolas a zero na noite desta quinta-feira, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

A Croácia surpreendeu e ganhou vantagem nos quartos de final da Liga das Nações frente à França, depois de ter vencido por 2-0 na primeira mão da eliminatória. Ante Budimir abriu o marcador, aos 26′, já depois de Andrej Kramaric ter desperdiçado uma grande penalidade.

Ivan Perisic estabeleceu o resultado final perto do apito para o intervalo, aos 45+1′. A seleção orientada por Zlatko Dalic vai assim em vantagem para o próximo confronto, que se vai realizar em França. Eis os restantes resultados do dia:

  • Dinamarca 1-0 Portugal
  • Países Baixos 2-2 Espanha
  • Itália 1-2 Alemanha
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.