Cruz Azul exige 4,6 milhões de euros a Martín Anselmi

- Advertisement -

O Cruz Azul está a exigir a Martín Anselmi o pagamento de quatro milhões e seiscentos mil euros, depois do técnico ter rumado ao FC Porto.

O Cruz Azul quer que Martín Anselmi lhe pague uma compensação de quatro milhões e seiscentos mil euros, depois de ter deixado os mexicanos para rumar ao FC Porto, sem a existência de qualquer acordo entre as partes. A informação está a ser avançada por César Luis Merlo.

A equipa enviou uma exposição à FIFA de 43 páginas a justificar toda a situação, procurando receber o valor da cláusula de rescisão de Martín Anselmi. O argentino sucedeu a Vítor Bruno no FC Porto e leva pelos nortenhos um total de quatro vitórias em 10 encontros disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

Jamie Carragher alerta Liverpool: «Pior mercado da história da Premier League»

Jamie Carragher deixou fortes críticas às contratações milionárias que o Liverpool fez durante o mercado de verão da época 2025/26.

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.

Brighton contrata Jaouen Hadjam ao Young Boys por 11 milhões de euros

O Brighton oficializou a contratação de Jaouen Hadjam. O lateral de 23 anos trocou o Young Boys pelos seagulls a troco de onze milhões de euros.

Xavi apresentado como selecionador dos Países Baixos: «Estamos aqui para competir e ganhar»

Xavi Hernández foi apresentado como novo selecionador dos Países Baixos e revelou a ambição de implementar uma equipa ofensiva e dominadora.