Cruzeiro anuncia saída de cinco jogadores do plantel principal

- Advertisement -

O Cruzeiro oficializou a saída de cinco jogadores do plantel principal. Rafa Silva, Gabriel Grando, Ramiro, Barreal e Wesley Gasolina terminaram a ligação com o clube canarinho.

O Cruzeiro anunciou as saídas de cinco jogadores do plantel principal. Rafa Silva, Gabriel Grando, Ramiro, Barreal e Wesley Gasolina terminaram a ligação com a equipa canarinha, logo após o final do Brasileirão.

O Cruzeiro vai entrar numa fase de reestruturação no seu plantel e pretentende fortalecer a equipa e continuar a luta por títulos no cenário nacional e internacional. Nesta altura, também o treinador Fernando Diniz está na porta de saída da equipa.

Na última temporada, o Cruzeiro terminou no nono lugar do Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Suíça divulga os 26 convocados para o Mundial 2026 com ex-Benfica na lista

A Suíça divulgou os 26 convocados eleitos por Murat Yakin para o Mundial 2026. Zeki Amdouni foi chamado para a fase final da competição.

Aos 39 anos, a história continua: João Moutinho renova com o Braga até 2027

O Braga anunciou a renovação de contrato de João Moutinho por mais uma temporada. Médio português alinhou em 56 jogos em 2026/26.

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

Imprensa inglesa garante proposta de 80 milhões do Manchester United por Maxi Araújo

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United apresentou uma proposta de 80 milhões de euros por Maxi Araújo.

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.