Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Fluminense e assume liderança do Brasileirão

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim soma e segue no Brasileirão. A equipa do técnico português é líder do campeonato.

O Cruzeiro recebeu e venceu o Fluminense por 2-0, em jogo da jornada 14 do Brasileirão. Os golos da equipa treinada por Leonardo Jardim foram apontados por Fabrício Bruno (30′) e Kaio Jorge (35′).

Com este resultado, e face à derrota do Flamengo nesta jornada, o Cruzeiro assumiu a liderança do Brasileirão com 30 pontos em 14 jogos, mais três do que o Flamengo e o RB Bragantino.

O Cruzeiro de Leonardo Jardim somou sete vitórias e dois empates nos últimos nove jogos do Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.

Yeremay Hernández faz golo e dá assistência pelo Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández fez um golo e duas uma assistência na vitória do Deportivo de La Coruña sobre o Mirandés por 3-1.

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.