Palmeiras cede empate em casa com o Mirassol e Santos bate Flamengo com golo de Neymar

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira não foi além de um empate a um golo em casa frente ao Mirassol, na jornada 14 do Brasileirão. Já o Santos bateu o Flamengo.

O Palmeiras empatou a um golo frente ao Mirassol, na 14.ª jornada do Brasileirao. A equipa de Abel Ferreira, que contou com Richard Ríos a titular, adiantou-se no marcador por intermédio de Facundo Torres (55′), mas permitiu o empate aos 72 minutos, por intermédio de Chico.

Já o Santos surpreendeu o Flamengo e garantiu um importante triunfo por 1-0. Neymar foi a figura do encontro e marcou o golo decisivo da partida aos 84 minutos.

Com estes resultados, Flamengo, Cruzeiro e RB Bragantino estão no topo do Brasileirão com 27 pontos. No quarto lugar está o Bahia, com 24 pontos, seguido do Palmeiras de Abel Ferreira, que tem 23 e menos um jogo.

Eis os resultados desta madrugada no Brasileirão:

  • Palmeiras 1-1 Mirassol
  • Ceará 0-1 Corinthians
  • Santos 1-0 Flamengo
  • Botafogo 0-0 Vitória
  • RB Bragantino 2-2 São Paulo

Vê em baixo o golo de Neymar no Santos x Flamengo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.