Cruzeiro de Leonardo Jardim pode assumir dívida de 6,5 milhões de euros ao Benfica

- Advertisement -

O Cruzeiro quer garantir a contratação de João Victor. Emblema orientado por Leonardo Jardim pode assumir dívida ao Benfica.

João Victor, defesa do Vasco da Gama que já passou pelo Benfica, é alvo do Cruzeiro para este mercado. O interesse da Raposa já foi divulgado e há um pormenor que interessa ao Benfica.

O Vasco da Gama tem uma dívida de 6,5 milhões de euros (5,5 fixos mais um por objetivos) ao Benfica pela transferência do defesa e, caso o jogador rume ao Cruzeiro, esta passará para o clube orientado por Leonardo Jardim. De acordo com a Globoesporte, que avançou com o rumor, as águias já foram notificadas da transferência.

João Victor tem 26 anos e na última temporada realizou 37 jogos pelo Vasco da Gama.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto defronta Moreirense antes da estreia na Champions League: Onde ver o encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto e o Moreirense defrontam-se na 5.ª jornada da Primeira Liga. O duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica: Soffian El Karouani já trabalha às ordens de Marco Silva

Souffian El Karouani realizou o primeiro treino como jogador do Benfica, dividindo trabalho entre o ginásio e o relvado.

Besiktas anuncia rescisão com João Mário: médio português regressa ao AEK Atenas em definitivo

O Besiktas anuncia rescisão com João Mário por mútuo acordo. O médio português regressou em definitivo ao AEK Atenas.

Conselho de Arbitragem altera regra e deixa de publicar notas dos árbitros

O Conselho de Arbitragem decidiu colocar um ponto final no anúncio público das avaliações dos árbitros. Regra entra em vigor já em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem até à meia-noite para fechar Federico Gatti: Defesa-central recusou proposta da concorrência

Nicolò Schira avança que Federico Gatti quer jogar Champions League, forçando o FC Porto a fechar o negócio até à meia-noite desta quarta-feira.

Especial Bola na Rede: A análise às transferências que agitaram o mercado internacional de verão

O Bola na Rede lançou um episódio especial dedicado à análise das transferências mais sonantes deste mercado de verão.

César Peixoto muito perto do reencontro com destaque do Gil Vicente no Wolverhampton

Ghislain Konan continua livre no mercado e é o principal alvo do Wolverhampton de César Peixoto para a posição abandonada por David Moller Wolfe.