📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cruzeiro de Leonardo Jardim pode assumir dívida de 6,5 milhões de euros ao Benfica

- Advertisement -

O Cruzeiro quer garantir a contratação de João Victor. Emblema orientado por Leonardo Jardim pode assumir dívida ao Benfica.

João Victor, defesa do Vasco da Gama que já passou pelo Benfica, é alvo do Cruzeiro para este mercado. O interesse da Raposa já foi divulgado e há um pormenor que interessa ao Benfica.

O Vasco da Gama tem uma dívida de 6,5 milhões de euros (5,5 fixos mais um por objetivos) ao Benfica pela transferência do defesa e, caso o jogador rume ao Cruzeiro, esta passará para o clube orientado por Leonardo Jardim. De acordo com a Globoesporte, que avançou com o rumor, as águias já foram notificadas da transferência.

João Victor tem 26 anos e na última temporada realizou 37 jogos pelo Vasco da Gama.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a evolução de Samu: «O que está a fazer agora é muito melhor do que antes»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Bicada de Farioli ao jogo do Sporting? «Se calhar estavam ocupados noutro canal. A última vez que um jogo durou tanto foi em 1958»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «É um tanque»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Pepê marca pela primeira vez desde agosto e Farioli reage: «A forma como todos celebrámos diz muito do quando gostamos dele»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Assim deixamos de acreditar no futebol»

O Santa Clara foi eliminado pelo Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Vasco Matos após o jogo.

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.