Cruzeiro de Leonardo Jardim triunfa sobre o Bahia com golaço de Gabigol nos minutos finais do encontro

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotou o Bahia por 2-1 na Arena Fonte Nova. Encontro da 23ª. jornada do Brasileirão.

O Cruzeiro deslocou-se até ao terreno do Bahia, na Arena Fonte Nova, e venceu por 2-1. Na 23.ª jornada do Brasileirão, Jean Lucas abriu o marcador já na segunda parte, aos 66 minutos, e Luis Sinisterra, ex-Bournemouth, igualou aos 77′.

Já aos 86 minutos, Gabigol, com um remate de fora da área, deu a vantagem à equipa de Leonardo Jardim pela primeira vez no encontro. O resultado manteve-se até ao final, permitindo ao Cruzeiro ascender à 2.ª posição do Brasileirão à condição, com 47 pontos. O conjunto liderado pelo técnico português somou a quinta vitória consecutiva.

O Bahia mantém-se no 5.º lugar, com 36 pontos conquistados até ao momento.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.

Mikel Arteta antevê final da Champions League entre Arsenal e PSG e confessa: «O PSG é favorito»

Mikel Arteta realizou a antevisão ao PSG x Arsenal, referente à final da Champions League, marcada para este sábado.

Barcelona oficializa contratação de Anthony Gordon até 2031

O Barcelona anunciou a contratação de Anthony Gordon. O avançado inglês chegou proveniente do Newcastle e assinou até 2031.