Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e Sport Recife de Pepa empata na abertura do Brasileirão

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu o Mirassol por 2-1, na jornada de abertura do Brasileirão. Já o Sport Recife de Pepa empatou a zero.

O Cruzeiro recebeu a bateu o Mirassol por 2-1, na primeira jornada do Brasileirão. Dudu (14′) e Gabriel Barbosa (22′) fizeram os golos da equipa treinada por Leonardo Jardim, já Lucas Ramón (45+3′) fez o golo solitário do Mirassol.

Quanto ao Sport Recife de Pepa foi ao terreno do São Paulo empatar a zero, também nesta jornada. O destaque do jogo foi o penálti desperdiçado por Jonathan Calleri logo aos três minutos de jogo.

Eis os resultados dos primeiros jogos do Brasileirão:

  • Cruzeiro 2-1 Mirassol
  • Fortaleza 2-0 Fluminense
  • Grémio 2-1 Atlético Mineiro
  • Juventude 2-0 Vitória
  • São Paulo 0-0 Sport Recife
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.