Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e Sport Recife de Pepa empata na abertura do Brasileirão

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu o Mirassol por 2-1, na jornada de abertura do Brasileirão. Já o Sport Recife de Pepa empatou a zero.

O Cruzeiro recebeu a bateu o Mirassol por 2-1, na primeira jornada do Brasileirão. Dudu (14′) e Gabriel Barbosa (22′) fizeram os golos da equipa treinada por Leonardo Jardim, já Lucas Ramón (45+3′) fez o golo solitário do Mirassol.

Quanto ao Sport Recife de Pepa foi ao terreno do São Paulo empatar a zero, também nesta jornada. O destaque do jogo foi o penálti desperdiçado por Jonathan Calleri logo aos três minutos de jogo.

Eis os resultados dos primeiros jogos do Brasileirão:

  • Cruzeiro 2-1 Mirassol
  • Fortaleza 2-0 Fluminense
  • Grémio 2-1 Atlético Mineiro
  • Juventude 2-0 Vitória
  • São Paulo 0-0 Sport Recife
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.