Cruzeiro garante empréstimo de João Marcelo ao FC Porto

O Cruzeiro EC confirmou a contratação de João Marcelo. O defesa-central de 23 anos foi emprestado pelo FC Porto.

João Marcelo é reforço do Cruzeiro. O defesa-central brasileiro de 23 anos deixou o FC Porto e foi emprestado ao clube canarinho treinado por Pepa até meio do ano civil de 2024.

João Marcelo fez sete golos em 26 jogos pela equipa B do FC Porto na época passada e tem contrato com os azuis e brancos até junho de 2027. Este é o regresso do defesa canarinho ao Brasil, depois de ter deixado o Tombense, em 2020, para rumar ao FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Auckland City x Boca Juniors do grupo do Benfica interrompido devido a tempestade

O Auckland City x Boca Juniors foi suspenso por tempo indeterminado. Tempestade obrigou à interrupção do jogo.

Neymar já tem futuro definido e vai renovar com o Santos

O Santos garantiu esta terça-feira a renovação de contrato de Neymar Júnior. Avançado de 33 anos disputa Brasileirão até ao fim.

O melhor truque do mago Santi Cazorla

Uma espera de quase 24 anos, e cujo desfecho final, emocionou todos os adeptos presentes no Estádio Carlos Tartiere, em Oviedo

À atenção do Sporting: Sotiris Alexandropoulos tem interessado na Alemanha

Sotiris Alexandropoulos vai regressar ao Sporting após o empréstimo. O médio grego é desejado pelo Fortuna Dusseldorf.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica líder do Grupo C e Boca Juniors eliminado: O que aconteceria se tudo acabasse assim?

O Benfica está a vencer o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Boca Juniors a bater Auckland City pelo mesmo resultado.

Fechado: Ansu Fati deixa Barcelona e ruma mesmo à Ligue 1

O AS Monaco garantiu a contratação de Ansi Fati ao Barcelona. Avançado espanhol emprestado com opção de compra.

Robinho aborta transferência para Israel devido ao agravamento da guerra no Médio Oriente

Robinho está livre no mercado depois de deixar o Leixões. O extremo português abortou a mudança para o Hapoel Haifa.