Crystal Palace pensa em despedir Oliver Glasner e tem 2 opções para o lugar

- Advertisement -

O Crystal Palace está a avaliar o futuro de Oliver Glasner. Caso o técnico seja despedido, eagles têm dois nomes para o lugar.

O Crysyal Palace ocupa, após oito jornadas, a 18ª posição da Premier League. Com três derrotas consecutivas no registo e apenas três pontos em oito jogos (resultantes de três empates), o futuro de Oliver Glasner está a ser debatido.

Caso o clube continue sem melhorias evidentes, Oliver Glasner será despedido. De acordo com a TBR Football, David Moyes e Graham Potter são as duas opções avaliadas pelos eagles.

Ambos os técnicos estão livres no mercado. David Moyes deixou o West Ham no final da última temporada e Graham Potter continua sem treinar depois de uma passagem sem sucesso pelo Chelsea que terminou em 2023.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.